🌸O plano começa hoje.🌸

2 1 9
                                    

Na manhã seguinte Sakura já estava de pé, ontem Senju e ela foram com Mica e Senna até o orfanato, Sakura olhou seu irmão, o pegou no colo e passou horas com ele. O único ser que ela admitiu carregar a pureza que ela matará dela.
O mesmo é um lindo menininho de 2 anos e alguns dias. Olhos azuis como de Hideo, mas todos os traços de Fumiko.
O mesmo falava palavras básicas e Sasa e Sen que se resumia a Sakura e Senju. Era pedir demais pra uma criança de dois anos dizer nomes difíceis, Sakura e Senju era uma coisa que o pequeno levaria tempo pra se acostumar. Mas apena o que ele pronunciava ao olhar Sakura e Senju já era o suficiente pra elas sorrirem.

Nas palavras de Sakura; Fumiko e Hideo nos deixaram esse presente, vamos criar ele com o que aprendemos.

Senju não poderia dizer algo melhor, era exatamente isso que ela pensou quando deixou Tommy no orfanato.

Senju não poderia dizer algo melhor, era exatamente isso que ela pensou quando deixou Tommy no orfanato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senju avisou que levaria a primeira parte do plano com o que fariam hoje.

Sakura preparou o café e logo as meninas chegaram na cozinha já de banho tomado e arrumadas.

__já disse ontem e repito hoje, como senti falta de um chuveiro decente.__Senna ri e as duas a acompanham.

__e a cama? Confortável e cabe nos três.__Mica acrescentou.

__um café é tudo que preciso.__Sakura colocou a garrafa na mesa e sentou ou tentou, pois a porta foi tocada e só poderia ser a Senju.
Mica se levantou e foi abri, Sakura se ajeitou na cadeira e colocou um pouco de café pra ela e logo teve a visão da Senju e de um rapaz ao seu lado.

É um homem de 20 e poucos anos com um corpo alto e esguio e um mullet penteado para trás nas cores preto e loiro. Ele tem uma cicatriz proeminente que desce verticalmente pelo lado direito do rosto, começando na testa até o canto direito dos lábios finos. Ele vestia o mesmo uniforme que Senju, mas com mangas personalizadas que exibem um desenho de escama de dragão sobre um padrão abstrato de ondas. Usa uma calça jeans escura e tênis preto por baixo do uniforme. Ele fumava um cigarro e olhou as três superior.

__devo Perguntar?__Sakura arqueou a sombrancelha pra Senju e encarou o desconhecido.

__esse é meu irmão, Takeomi Akashi.

__mais um?__Senna olhou Sakura e logo Senju.

__não, esse é meu irmão por parte de pai, filho de outra mulher.

__ah, sim.

__tá gostando da visão, tá olhando demais.__Senna o encarou e Mica deu uma cotovelada na mesma.

__você vai realmente deixar o plano de vingar sua mãe, nas mãos dessa pirralha?__ele olhou as gêmeas.__dessas crianças?

__escuta aqui, oh seja lá quem for...

O Desabrochar de Sakura.Onde histórias criam vida. Descubra agora