Assim que os olhos negros dela viram aquela cena, de Boruto sendo abraçado por Ada, um turbilhão de emoções a invadiu ao mesmo tempo que imagens do passado do loiro na companhia de diversas outras garotas pipocaram em sua mente a fazendo piscar repetidas vezes.
— Sassa, tá tudo bem? Que tal pegarmos uma bebida juntos?_Percebendo o claro nervosismo da garota, Houki gentilmente ofereceu-se para acompanhá-la até o bar na intenção de distraí-la.
— Talvez seja melhor mesmo... obrigado. _Sorrindo sem graça, Sarada aceitou a companhia do antigo colega de escola e seguiu com ele, desviando o olhar do Uzumaki que permanecia na companhia de Ada ao lado da mesa de sinuca.
— Parabéns pelas medalhas de ouro, você estava perfeita no gelo, como sempre foi. _Ele aproveitou a pouca distância em que estavam para sussurrar galante no ouvido da Uchiha a fazendo corar levemente. —Eu assisti as suas apresentações na última competição, aliás eu assisti a todas que você participou, Sassa...pode-se dizer que sou seu maior fã. _Houki sorriu satisfeito por ter a atenção da morena sobre si.
— Ahh... obrigado. _Sarada agradeceu de maneira simples, meio sem jeito diante do garoto que anos antes havia sido o primeiro que tinha beijado disposta a se entregar para esquecer Boruto.
Olhando de soslaio para a Uchiha que batucava com a ponta das unhas no balcão, enquanto aguardavam o barman buscar as bebidas solicitadas, Houki soltou um suspiro longo decidido a não deixar aquela oportunidade passar.
— Sabe Sarada... eu preciso me desculpar com você por ter dado a impressão errada sobre o nosso primeiro encontro...
Um tanto envergonhado, ele desviou o olhar para as garrafas enfileiradas na prateleira do bar como se fossem a coisa mais interessante do mundo.
— Houki, não precisa...
— Não! Eu preciso sim, morena. Sei que na época eu agi feito um imbecil a ignorando, fingindo que não havia gostado de sair com você, quando na realidade eu tinha adorado e estava disposto a repetir a dose, mas o..._Ele engoliu seco com vergonha de admitir que havia ficado com medo do Uzumaki.
— Mas o Boruto falou alguma coisa, certo? _ Sarada franziu a testa o fitando com um sorriso compreensivo.
Soltando uma fufada de ar, ainda sem coragem de encara-la, Houki comentou resignado — Aquele idiota sempre se achou o seu dono... ameaçando bater em que se aproximasse com segundas intenções de você. Por isso eu me afastei, estávamos no último ano e eu não queria arranjar confusão.
Sentindo sua pele queimar pelo olhar incessante do loiro, do outro lado do pub, fingindo que não havia visto a interação dele com Ada, Sarada abriu um pequeno sorriso como se agradecesse a confissão do antigo colega de escola, colocando sua mão gentilmente sobre a dele, que sentiu o rosto ruborizar na hora.
— Tá tudo bem, Houki...Boruto me contou tudo. _ Ela falou sem querer entrar em detalhes sobre a conversa que havia tido mais cedo com o Uzumaki no carro, agradecendo aos céus pelo barman ter chegado com as bebidas, interrompendo aquele momento estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções #Borusara
FanfictionBoruto, filho do governador, sempre foi um dos garotos mais populares do Campus e queridinho pelas garotas. Sarada, filha do chefe de polícia, melhor aluna em todas as matérias na Universidade, avessa a festas, preferia ficar mais na sua, observand...