Pálida, extremamente mal humorada, pouco se importando com os cochichos e olhares curiosos que atraiu, ao se levantar com tudo e sair correndo abandonando pela terceira vez uma aula do curso de direito no meio. Sarada apertou os passos, segurando a vontade de vomitar.
E preocupado com o estado da morena, Boruto não hesitou em segui-la, mesmo sob os protestos do professor, entrando apressado no banheiro feminino do corredor.
Bem da verdade, aquela não era a primeira vez do loiro por lá. Tempos atrás, que ele gostaria de esquecer, o Uzumaki já havia invadido o local, em outras circunstâncias e na companhia de outra garota.
Todavia aquilo tudo era passado e Boruto agora tinha outras preocupações e outras responsabilidades.
Aflito, ele não pensou duas vezes ao seu agachar atrás de Sarada, e segurar os cabelos negros dela com uma das mãos, enquanto acariciava as costas com a outra, tentando transmitir algum tipo de alívio, ao assisti-la tão nauseada.
– Linda... acho que é melhor não esperarmos mais e irmos logo pra Konoha falar com os seus pais. Assim a sua mãe já te examina direitinho e você inicia o pré-natal Não dá pra contar com a clínica do campus pra essas coisas... É o nosso filho Sarada... além da sua saúde, minha vida.
Nosso filho.
A Uchiha sabia que Boruto tinha razão no que dizia. Sabia que seria impossível esconder a gravidez por muito mais tempo. Logo todos notariam uma barriguinha mais saliente, mesmo que ela ainda não tivesse ganhado peso.
Estava entrando no terceiro mês gestacional e realmente precisava iniciar o pré-natal.
Porém o medo da reação que seus pais poderiam ter ainda a apavorava demais.
Acostumada a ser a princesinha do papai, a morena temia os olhares de julgamentos que receberia da mãe, por não ter se cuidado da forma correta ou o silêncio mortal de decepção do pai, por ter sido relativamente irresponsável.
Ela suspirou, buscando compreensão nos olhos azuis cheios de companheirismo do Uzumaki.
– Mas Boruto... não sei se já é o momento certo...
A morena murmurou, sentindo seu corpo ser erguido do chão gelado do banho feminino e se aconchegou, agarrando-se ao calor do corpo de Boruto que a segurava com todo cuidado no colo.
– Shiuu... não tem isso de momento certo ou errado, princesa... O que importa é que agora chegou o nosso momento. – Boruto frisou, depositando um beijo carinhoso na testa dela.
– E posso saber onde você tá me levando?
Ela sorriu, encostando a cabeça no ombro dele, enquanto era carregada nos braços do Uzumaki pelos corredores do campus, chamando atenção de vários alunos.
– Para o seu quarto, princesa... me deixa cuidar de "vocês" um pouquinho?!
Boruto respondeu retoricamente, caminhando em direção ao dormitório feminino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções #Borusara
FanfictionBoruto, filho do governador, sempre foi um dos garotos mais populares do Campus e queridinho pelas garotas. Sarada, filha do chefe de polícia, melhor aluna em todas as matérias na Universidade, avessa a festas, preferia ficar mais na sua, observand...