Coração Burro

1.4K 37 72
                                    

Era o terceiro dia de aula após as férias de inverno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o terceiro dia de aula após as férias de inverno. Esse semestre tudo seria diferente para ela. Cansada de sofrer, Sarada havia decidido que iria  esquecer.

Tinha curtido as férias na casa de seus tios, Itachi e Izumi no país da neve. Amava aquele lugar desde quando era bem pequena. Foi lá que aprendeu a patinar no gelo com o tio, que a ensinou tudo o que sabia, passando para a morena uma  de suas grandes paixões até os dias atuais.

A paixão de infância virou esporte e a Uchiha começou a competir na patinação artística no gelo  desde muito cedo, na categoria individual feminina ganhando diversos campeonatos, inclusive os dois Gran Prix Juniores que participou.

O esporte lhe rendeu uma bolsa de estudos  integral para treinar e competir pela equipe de patinação principal da Universidade Kara. Cursando direito, seguindo seu sonho  de um dia tornar-se  uma importante juíza quando se aposentasse das competições, a morena se dedicava ao máximo nos estudos e nos treinos, dando sempre o seu melhor.

Ao longo dos anos, naturalmente Sarada havia se tornado uma  jovem muito bonita, de beleza estonteante. Magra, alta, e com um corpo bem definido por conta do rigor exigido no esporte, era dona de longos cabelos negros até a altura da cintura e  famosos olhos cor de ônix que chamavam a atenção por onde passava. As meninas costumavam inveja-la, e os garotos a desejavam, muito embora ela não se importasse com isso.

Aquele dia com certeza seria um daqueles em que Sarada se arrependeria de ter saído de seu dormitório no Campus. Tudo parecia convergir para que não saísse de lá, o frio lá fora, seu sono, e um pressentimento estranho, porém ignorando tudo isso, ela decidiu ir contra todos os avisos do universo e seguir em frente.

Logo, descobriria que deveria ter ficado na segurança de seu quarto, lendo um de seus livros preferidos ou ainda dedilhando alguma melodia no violão, pelo menos assim teria evitado "certos problemas" de acontecerem.

Porém não adiantava, era teimosa demais. Estudiosa, jamais  havia faltado em alguma aula sem motivo aparente. Bufando, Sarada entrou  naquela sala, pronta para assistir  a aula de economia do professor Kakashi e notando irritada a  zona instaurada no fundão da classe.

"Tinha que  ser..."

Pensou ao revirar os olhos e ir sentar-se numa das cadeiras da primeira fileira, emburrada.

— Bom dia Uchiha. Conseguiu terminar aquele trabalho sobre a alta da inflação? _ Perguntou um garoto pálido, exibindo um sorriso no rosto.

— Hey! Mitsuki Bom dia, sim. Terminei ontem a noite. Porque? Você ficou com alguma dúvida? Te ajudo em alguma coisa?

Retribuindo o sorriso, a Uchiha respondeu gentil.

Mitsuki era um de seus poucos amigos íntimos. Haviam se conhecido no primeiro ano de faculdade e a afinidade foi instantânea. Tornaram-se bem próximos e Sarada o considerava como uma espécie de confidente.

Segundas Intenções #Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora