Duas risquinhas.
Bem visíveis e com um único significado: positivo.
Sarada deixou o corpo cair, escorregando com as costas coladas à parede de azulejo, até atingir o chão do banheiro.
Meio em choque, meio aterrorizada e completamente nervosa.
Estava grávida.
Os quatro testes realizados haviam dado positivo, sem deixar qualquer margem para dúvida.
Não tinha como ser diferente. A assertividade dos exames, mesmo sendo de farmácia, era quase de cem por cento.
Céus! Estava grávida e esperava um filho de Boruto Uzumaki.
Um filho do garoto por quem sempre foi apaixonada.
E essa mera constatação, de certa forma a agradou demais, mesmo que sentisse um medo surreal do que estava por vir.
– Um bebê... de Boruto. – murmurou para si mesma, levando inconscientemente a mão até o ventre e sorrindo feito boba.
Estava grávida e nem sequer havia se formado. Estava grávida do namorado e teria que abandonar a patinação artística. Estava grávida do Uzumaki e mal havia acabado de reatar com ele. Estava grávida de Boruto, o grande amor de sua vida.
Ela suspirou emocionada.
O risco de uma gravidez era iminente, afinal fodiam feito dois coelhos, quase todos os dias e ela precisou trocar o anticoncepcional pela falta no mercado do antigo que costumava tomar.
Pronto! Foi a receita perfeita para o caos.
A ficha foi caindo na mesma proporção que o medo foi aumentando, assim que Sarada começou a imaginar o seu futuro.
Tudo bem que restavam apenas dois semestres para se formar, mas a ideia de cursá-los carregando um bebê na barriga era amedrontador.
"Mal era capaz de cuidar de si mesma, como que conseguiria cuidar de um serzinho indefeso?"
A Uchiha pensou, já sentindo um sentimento forte e indescritível pelo filho ainda no ventre.
Nada mais importava. Ela daria um jeito e faria de tudo por esse bebê.
Ao contrário do loiro, Sarada sempre soube o que queria seguir como carreira profissional, desde muito pequena.
Espelhava-se em seu tio Obito Uchiha. Desejava ser como ele era, um juiz da Suprema Corte do País, com uma carreira impecável na magistratura, combatendo a corrupção e o crime organizado.
Todavia um bebê a caminho poderia complicar um pouco as coisas. Planos seriam adiados e inevitavelmente ela seria obrigada a abandonar o gelo, sua grande paixão.
Automaticamente lágrimas correram dos olhos negros dela, com medo da reação dos pais e principalmente da reação de Boruto, quando soubesse da "novidade". Não queria decepcionar nenhum deles. E não queria que o loiro abrisse mão de nada por conta do filho que estava por vir, mesmo sabendo que era exatamente o que ele faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções #Borusara
FanfictionBoruto, filho do governador, sempre foi um dos garotos mais populares do Campus e queridinho pelas garotas. Sarada, filha do chefe de polícia, melhor aluna em todas as matérias na Universidade, avessa a festas, preferia ficar mais na sua, observand...