Capítulo Final - Família

165 13 39
                                    

Nota inicial: esse capítulo foi escrito com bastante amor e dedico à vocês, que me acompanharam ao longo dessa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota inicial: esse capítulo foi escrito com bastante amor e dedico à vocês, que me acompanharam ao longo dessa história.

******

Sarada não soube explicar o porquê havia decidido contar sozinha para os próprios pais sobre a gravidez.

Talvez tenha sido por conta da desconfiança de Sakura que, mesmo ao telefone, pressentiu que havia algo de diferente no tom de voz da filha. Ou talvez tenha sido o medo de Sasuke saber da gravidez na presença de Boruto e atentar contra a vida do noivo.

A morena simplesmente não sabia explicar, mas estava aliviada de ter contado. Era como se tivesse livrado um peso dos ombros que vinha carregando.

E a tão temida reação negativa por parte dos Uchiha pela gravidez relativamente precoce, nunca aconteceu. Muito pelo contrário. Sasuke e Sakura ficaram extasiados. Genuinamente felizes pela notícia de que seriam avós. A rosada queria contar logo para todos da família e amigos, tamanha era a sua alegria. Tinha vontade de começar a planejar o chá bebê e todas as festividades que seu netinho teria direito. Sendo apenas contida, por conta de um pedido expresso da filha que a obrigou a guardar segredo até pelo menos o exame em que descobriram o sexo do bebê.

Já o contrário não ocorreu com Sasuke, que deliberadamente ignorou o pedido da filha. Os olhos negros do patriarca dos Uchiha enchiam-se de lágrimas toda vez que ele contava para alguém, todo emotivo, que iria ganhar um neto. Quase não parecendo mais, aquele severo delegado de Konoha, que costumava ser.

E no dia agendado para o exame de ultrassom que possibilitaria descobrir se o bebê de sua princesa seria um menino ou menina. Sasuke estava uma pilha de nervos, andando de um lado para o outro dentro do consultório da esposa, sob os olhares atentos dos Uzumaki, que haviam sido informados por Sakura.

– Teme! Desse jeito eu vou acabar vomitando nos meus próprios sapatos... com você zanzando para lá e para cá feito um alucinado.

O Uzumaki protestou, recebendo um olhar carinhoso, porém recriminador de Hinata. Já prevendo o início de uma série de provocações entre os dois.

– Naruto-kun! Pare de implicância. Sasuke só está nervoso tanto quanto nós estamos também, meu bem. – ela beijou docemente a têmpora direita do marido, a fim de distraí-lo na intenção de evitar o pior.

– É... mas não sou eu que está agindo escandalosamente feito um louco psicopata... – insinuou o loiro.

– Tsch... – e o Uchiha resmungou. – Psicopata eu vou virar quando colocar as mãos no pescoço daquele irresponsável do seu filho que aprontou mais essa engravidando a minha... e infringindo a regra dos "três nãos" em níveis astronômicos!

– Boruto e Sarada se conhecem desde novinhos. Sempre se respeitaram e nutriram um forte carinho um pelo outro. Era natural que isso fosse acontecer quando ficassem mais velhos e os sentimentos aflorassem.

Segundas Intenções #Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora