Notas:
1)Hey! Povo! vou deixar a imagem dentro do próprio cap! Pois não consigo colocar de modo diferente.
2) Boa leitura.Não que fosse uma pessoa rancorosa, longe disso, ela não se considerava assim, tampouco se achava uma pessoa vingativa. Mas o fato era que seu coração, antes repleto de amor, agora era dominado pela dor e comandando muitas vezes pela raiva.
Sarada sabia muito bem o que estava fazendo quando começou a dançar de um jeito extremamente provocante no meio da muvuca de estudantes durante aquela festa do time de hóquei.
Boruto gostava de sair andando por aí se gabando ao dizer em alto e bom som que "Sarada era a sua mulher" como se ele realmente fosse seu dono, mesmo após dispensá-la. E apesar de no fundo, a Uchiha adorar essa ideia e se sentir mexida, ela iria demonstrar e muito o quanto o loiro estava enganado.
Ela tinha plena consciência de que Boruto queria voltar, havia lido cada mensagem que o loiro lhe enviara, pedindo perdão e declarando seus sentimentos, bem como Mitsuki vivia lhe importunando para que desse uma nova chance ao Uzumaki, alegando que o amigo a amava verdadeiramente.
Porém retomar o relacionamento com Boruto estava fora dos planos de Sarada. Por mais que ela soubesse que seria difícil resistir aos sorrisos que ele lhe reservava ou as intensas trocas de olhares durante as aulas do curso de direito, a morena estava decidida a seguir em frente com sua vida e expurgar o Uzumaki de seu coração e de sua vida, custe o que custar.
Não foi nada à toa, feito no improviso ou meramente por culpa do álcool.
Ainda muito magoada, Sarada sabia direitinho como deveria agir. A começar pela escolha de suas roupas, perfeitamente justas ao corpo, mas sem expor demais, a maquiagem leve e sensual acentuando os olhos negros e os lábios naturalmente avermelhados, e até o local que dançaria, foi estrategicamente pensando por ela.
A morena sabia que ganharia diversos olhares masculinos sedentos enquanto rebolava ao som de Rihanna, passando as mãos pelo próprio corpo de forma sedutora.
Era essa a intenção, provocar, chocar e atrair o maior número possível de garotos ao seu redor para poder selecionar o que mais lhe agradasse.
Como uma predadora que escolhe cuidadosamente sua presa, Sarada varria de cima a abaixo com os olhos afiados, o corpo de cada pretendente que ousava se aproximar, ignorando propositalmente o par de olhos azuis faiscantes feito fogo que a encaravam tão intensamente que ela sentia a pele queimar.
— humm.. muito magro, não! Fofo demais...também não! Huh...talvez aquele ali... _ Mirou o olhar num jovem loiro sorridente, vestido com o agasalho do time de hóquei, dono de boa aparência que de minuto a minuto tentava flertar com ela, porém mantendo uma distância segura.
— Pra quem disse que queria beijar na boca, você não acha que está sendo seletiva demais? _ Perguntou a Akichimi ao se aproximar e lhe entregar uma garrafinha de cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções #Borusara
FanfictionBoruto, filho do governador, sempre foi um dos garotos mais populares do Campus e queridinho pelas garotas. Sarada, filha do chefe de polícia, melhor aluna em todas as matérias na Universidade, avessa a festas, preferia ficar mais na sua, observand...