Incêndio

377 21 22
                                    

(🔞 Capítulo com cenas hot descritas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(🔞 Capítulo com cenas hot descritas. Caso não goste, sugiro que não leia. )

*****

Devoção.

Não havia verbete mais perfeito que esse para descrever como Sarada se sentia.

Estava no paraíso, governado por Boruto Uzumaki, que não poupava esforços para fazê-la sentir-se como a rainha do lugar.

E ela era.

Sarada Uchiha reinava absoluta no coração do loiro. Nunca houve outra mulher por lá e nunca haveria de ter.

O tempo separados o fez ficar mais maduro emocionalmente e ciente de suas responsabilidades ao se permitir amar e ser amado pela melhor amiga de infância.

E agora que estavam finalmente juntos, Boruto fazia questão de demonstrar com fervor o quanto amava Sarada de todas as formas possíveis que se pode amar uma pessoa.

O loiro suspirou apaixonado, sem se dar o trabalho de desgrudar os lábios da pele macia da Uchiha, trilhando um caminho repleto de beijos molhados e lambidas até o seu objetivo final.

A saboreava com afinco, como se estivesse provando da melhor das iguarias.

E ela era.

Sarada Uchiha era um doce viciante que ele necessitava consumir a todo custo, lambendo os próprios lábios em deleite.

Já haviam trocado carícias e feito amor outras vezes, na época em que eram namorados.

Mas nada se igualava ao peso e a importância daquele momento. Apesar de estar extremamente necessitado, em vista de ter ficado quase um ano sem sexo, o Uzumaki iria se controlar e priorizá-la.

Entregue aos lábios e toques precisos de Boruto, ela suspirava, revirando os olhos negros e agarrando com força os lençóis, absorvendo todo o prazer recebido.

– Ahh... Borutooo...

Sarada gemeu manhosa ao sentir a língua quente dele, tocar habilidosamente o seu ponto sensível.

– Abra os olhos, princesa. É um crime eu não conseguir te ver enquanto te faço gozar. – pediu o loiro, sem se descuidar do que fazia, usando a boca e os dedos com maestria para levá-la ao ápice do prazer.

Sarada, por sua vez, se contorcia excitada debaixo dele, arqueando as costas e agarrando os fios loiros, apertando inconscientemente a cabeça de Boruto no meio de suas pernas.

– Borutooo assim eu vou... eu vou...

– Isso! Vem pra mim, meu amor.

O tom baixo, quase rouco dele a fez se arrepiar por inteiro, as bochechas pegarem fogo, e os lábios comprimirem numa tentativa falha de conter um gemido mais escandaloso.

Segundas Intenções #Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora