Conexão no Gelo

329 22 9
                                    

Os dias que se seguiram foram especialmente difíceis para a Uchiha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dias que se seguiram foram especialmente difíceis para a Uchiha. Com a proximidade do Grand Prix tanto os treinos individuais como os em dupla se intensificaram demais a deixando extremamente cansada, e quase sem energia para fazer mais nada.

Karin, a treinadora da equipe de patinação artística da Universidade Kara, era conhecida por ser bastante rígida e não dar mole para ninguém, especialmente perto das competições.

Como Sarada era considerada a estrela do Campus e promessa de medalha na categoria individual, bem como também com grandes chances de subir ao pódio ao lado de Shinki na disputa em duplas, a treinadora impunha a ela uma carga maior de práticas, além de algumas aulas de dança e explicações teóricas sobre a precisão dos saltos no gelo, fazendo com que a Uchiha inclusive optasse em faltar em algumas aulas da faculdade.

— Qual é minha morena? Vamos sair hoje?! Tô com saudades.

Escorado no batente da porta da turma de direito do quarto ano, balançando o taco de hóquei em uma das mãos, Kaito pedia pela terceira vez, deixando Sarada desconfortável com sua insistência.

Já fazia algum tempo que ela tentava evitar o garoto dos olhos verdes, por seu coração bater exclusivamente pelo Uzumaki dos olhos azuis.

— Tô exausta... sério! Marcamos outro dia, Kaito — Ela respondeu sem vontade, começando a se afastar quando o garoto a segurou firmemente pelo pulso a impedindo de ir. — Eiii ... me solta, tá maluco?! — disse enfezada.

— Não solto não! Até você concordar em sair comigo. Poxa minha morena... só quero curtir um pouquinho com você. — ele disse meloso, porém apertando ainda mais o braço dela.

— Você tá me machucando Kaito — Sarada choramingou baixinho, envergonhada dos olhares que a pequena discussão atraía na porta da sala de aula.

— Solta o braço dela seu maldito! — Boruto rosnou entredentes, porém incrivelmente calmo, chegando até a ser assustador.

— Sai fora, Uzumaki! Não se meta onde não foi chamado. Tô só conversando com a minha mina.

Retrucou Kaito, fazendo o sangue de Boruto fervilhar por dentro, embora ele se esforçasse para não demonstrar a fim de não arranjar confusão no corredor do campus.

— Eu não sou a mina dele... — Sarada rebateu de imediato, mirando nos olhos azuis do Uzumaki, como se sentisse a necessidade de se explicar para ele.

— Eu sei que não é ... "princesa.. você é minha".

Boruto respondeu sorrindo docemente para ela, dizendo as últimas palavras apenas em pensamento, tão distraído com o olhar preso nas orbes negras da Uchiha que não percebeu o forte golpe com o taco de hóquei desferido pelo outro garoto lhe atingir o rosto em cheio.

— BOLT?! ... Boruto! Que isso?! Mas que droga Kaito?! Sai daqui agora seu louco! — ela gritou se colocando na frente de Boruto como se quisesse protegê-lo de ser atingido novamente, bem como evitar que o loiro revidasse.

Segundas Intenções #Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora