Já ciente de que levaria um sermão do capitão do time de hóquei por conta da bebedeira na noite passada, Boruto pouco se importou em chegar atrasado no treino do final da tarde daquele dia, sendo recebido por olhares raivosos de grande parte dos jogadores.
— Porra mano! Que vacilo além de encher a cara ontem, você ainda chegou a essa hora, Uzumaki?
O Yamanaka foi o primeiro a se manifestar ao notar a presença do loiro no ringue de gelo.
— Não fode cara! Cuida da sua vida!
O loiro resmungou de mau humor ajeitando seu equipamento de segurança e dando uma volta rápida pelo ringue para se aquecer, sendo seguido pelos olhos ametistas do capitão que permanecia em silêncio e de cara fechada.
Durante todo o restante do treino o moreno fez questão de não trocar uma palavra sequer com Boruto, conduzindo os exercícios e falando com os demais jogadores normalmente, deixando o Uzumaki ainda mais puto do que já estava anteriormente.
Boruto sabia muito bem o porquê do capitão do time hóquei agir daquela forma fria com ele. Não era só por conta da bebedeira na festa passada ou por chegar alguns míseros minutos atrasado no treino.
O moreno estava lhe tratando daquele jeito por conta do que havia acontecido com Uchiha...
Respirando fundo, sem a mínima vontade de discutir com o Kawaki naquele momento, o loiro deixou o vestiário da mesma forma como chegou, emburrado e em completo silêncio.
(...)
Algumas horas depois
Chocho ainda tinha os olhos arregalados e a boca entreaberta fingindo estar surpresa depois de ouvir Sarada contar pela terceira vez sobre o beijo trocado com o Uzumaki na noite passada.
— Mentira que você finalmente beijou aquele loiro gostoso e tá aí com essa cara desanimada?! Sexo na praia ou no campo?
Comentou a ruiva dando um gole em sua cerveja enquanto fazia um teste múltipla escolha sem sentido algum de uma revista feminina.
— Na praia...E você não ouviu o que eu contei? Boruto beijou outra garota assim que eu fui embora com o Shinki!
Sarada começou respondendo a amiga, primeiro pela pergunta idiota do teste e depois sobre o ocorrido com o loiro.
— Tá...mas já parou para pensar em como Boruto deve ter se sentido ao ter visto você indo embora da festa com outro cara? Sexo no elevador ou carro?
A ruiva perguntou arqueando uma das sobrancelhas, porém sem tirar os olhos do teste, mordendo a tampinha da caneta ansiosa.
— Que tipo de pergunta é essa ?
— Ué...Boruto pode ser um canalha, mas também tem sentimentos. Afinal tinha acabado de beijar você e te viu...
A Akimichi começou a tentar se explicar, mas foi logo interrompida pela Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções #Borusara
FanfictionBoruto, filho do governador, sempre foi um dos garotos mais populares do Campus e queridinho pelas garotas. Sarada, filha do chefe de polícia, melhor aluna em todas as matérias na Universidade, avessa a festas, preferia ficar mais na sua, observand...