Por ser tudo muito novo, era ao mesmo tempo aterrorizante. Sentado de frente para a garota que sempre estivera ao seu lado e fazia seu coração bater mais rápido, Boruto não conseguia sustentar seu olhar nos negros dela sem corar.
Tímido, como nunca se sentira na vida perto da Uchiha, ele repassava em sua cabeça tudo o que havia ensaiado falar sem coragem agora de começar.
Chegava a ser patético o quanto sentia-se nervoso e media as palavras antes de dizê-las, com medo de parecer um bobo atrapalhado aos olhos daquela que ele sempre dedicou-se a impressionar.
Boruto costumava ouvir de muitos que era um livro aberto sobre suas emoções, fácil de se ler e difícil de desapegar, porém quando se tratava de Uchiha Sarada, o loiro simplesmente não conseguia expressar em palavras o que carregava escondido dentro do peito, trancado a sete chaves.
— Sarada...
O Uzumaki começou a chamando pelo nome de um jeito que mexia com cada célula do corpo da morena, a fazendo prender a respiração em expectativa, observando os olhos azuis dele buscarem incessantemente pelos seus.
— Eu não me arrependo...
O loiro soltou como um murmúrio hesitante, porém decidido a continuar não importasse o que aquilo iria lhe custar. Sabia que precisava tomar alguma atitude ou perderia de vez a sua chance de conquistar a Uchiha.
— E também não acho que tenha sido um erro.
Ele prosseguiu, desta vez um pouco mais seguro, conseguindo atrair a atenção de Sarada que o encarava firmemente em seus olhos azuis, ansiando para que ele continuasse logo a falar. Já estava impaciente com aquelas frases soltas dele.
— O que exatamente não foi um erro, Boruto?
Ela indagou na esperança de confirmar o que sabia que iria escutar, ao mesmo tempo que temia não saber o fazer com aquela informação depois, se o loiro realmente a afirmasse.
— O beijo, Sarada... o nosso beijo. Jamais poderia me arrepender do melhor beijo que eu tive em toda minha vida.
Boruto foi cirúrgico, esperando que ela dissesse algo, ao menos o rebatesse como a morena costumava fazer, porém não recebeu nada por parte dela além de um silêncio assustador, dificultando ainda mais sua tarefa de confessar tudo aquilo que sentia por ela.
— A verdade é que eu acho que sinto algo especial por você, Sarada. Não sei o quê, muito menos sei quando começou. A única certeza que tenho é que quero você sempre ao meu lado...e não somente como uma simples amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções #Borusara
FanficBoruto, filho do governador, sempre foi um dos garotos mais populares do Campus e queridinho pelas garotas. Sarada, filha do chefe de polícia, melhor aluna em todas as matérias na Universidade, avessa a festas, preferia ficar mais na sua, observand...