Notas:
1) Voltei aqui também!
2)Peço desculpas pela demora na att. Mas as poucos vou deixando todas as histórias atualizadas.Meses podiam ter se passado, seis meses exatamente, mas as memórias continuavam vívidas para Sarada a emocionando de certa forma, enquanto passava de uma mão para outra o pequeno anel prateado que simbolizava o compromisso assumido com Boruto.
Sozinha em seu quarto no campus da faculdade, sentada de frente para janela, ela sorriu minimamente lembrando-se da reação de todos no momento em que chegou de mãos dadas com o loiro para o almoço de ação de graças na residência dos Uzumaki's, naquela ocasião.
Flashback On
Seis meses atrás—Se eu não sobreviver hoje, princesa, saiba que eu te amo mais que tudo. _ Boruto falou brincalhão, mas no fundo estava realmente temendo a reação do pai da morena.
— Pare de ser exagerado...vai ficar tudo bem, Bolt.
Ela o cutucou, sorrindo simpática ao notar a porta ser aberta por Hinata.— Ohh meus amores! Eu estava tão ansiosa para a chegada de vocês. _ Disse gentil a Hyuga ao abraçar ao mesmo tempo o casal. — Entrem, já estão todos por aqui.
— Desculpa a demora Tia. Boruto quis passar em um lugar antes de me trazer para cá.
Sarada tratou logo de explicar o motivo do atraso.
— Relaxa, princesa. Minha mãe sabia desde o início... _ Ele piscou um dos olhos azuis e Hinata sorriu timidamente cúmplice do filho.
Achou adorável o jeito romântico como o garoto havia planejado tudo e fez questão de o apoiá-lo. Ela e Naruto sempre imaginaram que um dia o filho despertaria sentimentos amorosos pela melhor amiga. Era algo quase predestinado a acontecer.
— Sasaaa!!! _ Hima pulou no pescoço da amiga, praticamente ignorando a presença do irmão que torceu levemente os lábios enciumado. — Que saudades eu senti de você!... e parabéns! Hihi _Ela sussurrou a última parte bem baixinho, para que somente a Uchiha escutasse.
De longe, ao lado de Sumire, Kawaki observava tudo em silêncio, com uma expressão carregada, talvez até preocupada, incerto se aquela relação seria mesmo ideal para sua amiga. Não que duvidasse dos sentimentos de Boruto por ela, apenas não tinha certeza se ele seria mesmo capaz de mudar para fazê-la feliz do jeito que Sarada merecia.
Ada por sua vez, sorria cinicamente não perdendo a oportunidade de abraçar o loiro, mesmo que fosse para cumprimentá-lo.
— Feliz ação de graças, Borutinho!_Disse dengosa ao depositar um beijo na bochecha dele, para logo após acenar para a Uchiha que a fitava com a expressão fechada. — Pra você também, Saradinha.
Sem responder a garota, a morena seguiu a passos firmes até onde seus pais estavam, os abraçando afetuosamente, escutando sua mãe perguntar logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções #Borusara
FanfictionBoruto, filho do governador, sempre foi um dos garotos mais populares do Campus e queridinho pelas garotas. Sarada, filha do chefe de polícia, melhor aluna em todas as matérias na Universidade, avessa a festas, preferia ficar mais na sua, observand...