A Decisão

387 22 14
                                    

Calor do momento, culpa da música insinuante, ou tesão encubado como ChoCho tinha o costume de falar, com os pensamentos nublados e os olhos fechados, Sarada já nem sabia mais o que estava fazendo, quando permitiu que a língua de Boruto invadisse ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calor do momento, culpa da música insinuante, ou tesão encubado como ChoCho tinha o costume de falar, com os pensamentos nublados e os olhos fechados, Sarada já nem sabia mais o que estava fazendo, quando permitiu que a língua de Boruto invadisse sua boca numa explosão de sensações que a fez arfar nos lábios do loiro.

Meu deus... como ela havia sentido falta do beijo de Boruto, do olhar penetrante cheio de paixão que ele lhe entregava, do cheiro bom que o loiro exalava enquanto distribuía beijinhos por todo o seu pescoço e das mãos quentes quase que febris dele agarrando com vontade cada pedaço de carne dela, ao mesmo em que soltava pequenos gemidos fofos cada vez que parava para respirar, quase sem fôlego.

– Ahh Sa-Sarada...porra... que saudade minha princesa. – disse ele, sincero em forma de confissão.

O coração de Boruto batia frenético dentro do peito, em partes por ter sido imediatamente retribuído ao beijá-la e em partes pela explosão de sentimentos guardados a quase um ano prontos para serem liberados.

Mantendo os olhos ainda fechados, com medo de abri-los e nada daquilo ser real, o Uzumaki suspirou feito um molequinho apaixonado, ao sentir os dedos de Sarada passearem pelo seu couro cabeludo, enroscando-se nos fios loiros enquanto ela o beijava torridamente.

Totalmente entregue, ele a apertava contra si, passando as mãos em cada canto de pele exposta dela, notando com satisfação os pelinhos do corpo da Uchiha reagirem ao seu toque, eriçando-se no ato.

Céus! Como Boruto a amava. De fato, ele nunca havia deixado de amar Sarada, muito pelo contrário, tinha certeza que após o término, o amor que sentia por ela havia triplicado, tendo inclusive amadurecido no período em que estiveram separados, e tê-la ali, agarrada a ele durante aquele beijo, havia acendido a esperança de um dia recuperá-la de volta como sua namorada.

– Boruto... Boruto!! PORRA BORUTO! Eu tô falando com você?! Tá com a cabeça no mundo da lua? Presta atenção, droga!

Kawaki berrou ao notar a distração do irmão mais novo enquanto se trocava junto dos demais companheiros de time no vestiário, após a vitória no jogo, classificando-os para a semifinal do campeonato, trazendo Boruto de volta de suas lembranças.

– Ele tá assim a semana inteira... todo avoado. Isso tá com cheiro de mulher no pedaço! Diga aí qual o nome da escolhida da vez? – brincou Iwabe.

– Certeza que é aquela loira gostosa do time de vôlei, não é ? Eu bem vi que ela não tirava os olhos de cima de você hoje no jogo. – comentou Inojin sugestivo.

– Que loira? Do que é que vocês tão falando?

Boruto balançou a cabeça, passando os dedos pelos fios ainda molhados do banho recente, levando o olhar até o irmão mais velho que parecia aguardar alguma explicação razoável por parte dele.

– Eu não tô saindo com ninguém! Nem tenho tempo pra isso! Você sabe Kawaki! – se defendeu o loiro, fazendo referência a rigorosa escala de treinamento que vinha se submetendo tanto para o hóquei quanto como parceiro de patinação artística da Uchiha.

Segundas Intenções #Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora