Novo Parceiro

377 21 18
                                    

Observando o melhor amigo parado na entrada do vestiário masculino com o olhar perdido no corredor, Shikadai suspirou longo decidido a tomar alguma atitude, antes que o capitão do time percebesse aquela situação desconcertante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observando o melhor amigo parado na entrada do vestiário masculino com o olhar perdido no corredor, Shikadai suspirou longo decidido a tomar alguma atitude, antes que o capitão do time percebesse aquela situação desconcertante.

— Cara que saco... desista! Ela não vem. — disse o Nara esforçando-se para não soar cruel, porém ciente de que precisava trazer o Uzumaki de volta para a realidade. — Já vai completar quase um ano que vocês terminaram... tá na hora de seguir em frente Boruto e parar de esperar pela Uchiha, literalmente.

Engolindo em seco, mordendo a parte interna da bochecha na intenção de se controlar, o loiro fitou o amigo de infância por alguns segundos antes de respondê-lo.

— Sarada esperou por mim por anos... e quando finalmente ficamos juntos eu fui um otário e acabei fazendo merda. — Boruto falou calmo, em forma de confissão. —Nada mais justo agora, eu ser paciente e saber esperar o tempo que for necessário por ela... — deu de ombros.

Escorado no batente da porta com esperança de ver Sarada antes daquele importante jogo do campeonato, o Uzumaki sabia que seus amigos não compreenderiam suas razões, optando por permanecer em silêncio diante das provocações.

— Porra bro... sérião! Sai dessa! Todo mundo já sacou que você curte a Uchiha... mas caramba você mudou Boruto! Já vai fazer o que?

Iwabe parou de falar, fazendo uma expressão reflexiva.

— UM ANO cara! Um ano que você não beija uma mina na boca... bizarro isso! Não é Shikadai?!

Zombou o colega de time ao se aproximar e cutucar o Nara que apenas revirou os olhos com preguiça demais para retrucar.

— Oeee fica na sua Yuino e pare de pegar no pé do idiota do meu irmão! Esse papel ainda é meu. — esbravejou Kawaki de dentro do vestiário.

— Ohh que gracinha os irmãos Uzumaki se defendendo.

Inojin, que até então mantinha-se em silêncio, resolveu se manifestar de maneira jocosa. — Lindo esse amor fraternal...

— Não se meta nisso Yamanaka! ou vai sobrar pra você também. — disse Kawaki ao encarar o garoto, que sorriu debochado, pouco se importando com as consequências.

Boruto não se deu o trabalho de rebater os amigos. Já estava acostumado a ser ridicularizado pelos companheiros, por não frequentar mais as festas do time, por não "pegar" mais nenhuma mulher ou ainda por passar tempo demais enfurnado na biblioteca.

Em partes, os amigos tinham razão em alguns argumentos.

Era de conhecimento geral por todo o campus que o Uzumaki estava praticamente um ano sem beijar na boca ou fazer sexo, tendo virado motivo de chacota pelos corredores da universidade.

— Você sabe que isso vai piorar quando o time descobrir o seu "segredinho com a Uchiha" né...

Kawaki comentou, ao se aproximar do irmão mais novo, que apenas suspirou resignado, mantendo o olhar do lado de fora do vestiário.

Segundas Intenções #Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora