⚠️ alerta de meia putaria 💋MINATOZAKI SANA
Eu nunca precisei da validação insignificante dos alheios para sentir-me minimamente mais completa. Carregar o tecido de líder não é ter um simples uniforme, dentre as bajulações desnecessárias e status social elevado o desejo que as pessoas sentiam ao me ver é uma sensação tóxica que infelizmente eu acostumei.
Na quinta série, enquanto todos da sala vinham prestar falsas torcidas pela recém conquista daquele clube social tão subestimado você estava quieta, pintando com rabiscos tortos um desenho do Goku cabeçudo. Aquela garota nerd não se importava comigo, em seu mundinho imaginário minha presença é insignificante. Foi aí que senti à necessidade de ter sua atenção. Queria que você também me bajulasse como os outros, mas tudo que recebi foi uma careta azeda.
Desde de criança, quando você comeu meu laço e eu puxei seus cabelos, daquela vez qual te empurrei escorrega abaixo fazendo seu braço quebrar e no outro dia você me bateu com o gesso novo, esses e tantos outros momentos que compartilhamos causou sensações tumultuadas no meu coração. Então fiquei intrigada, porque você é única que desperta sentimentos estranhos? Sentimentos malditos e absurdos que com o tempo me fizeram te desejar como a última pessoa da terra.
Você é esquisita demais.
E eu sou mais por gostar dessa esquisitice.Você anda toda torta, quando corre não consegue manter o equilíbrio do corpo centralizado e parece que à qualquer momento vai cair. Seu uniforme sempre está rabiscado de canetinha, as vezes você conversa sozinha com o além e ao sorrir seus olhos tornam-se dois risquinhos meigos. Nosso primeiro encontro no maternal mesmo ilustrado vagamente lembro-me que ao fixar os olhos no ponto branco radiante a luz solar jurei nunca ver criatura mais estranha, peculiar e feia. Você estava com o dedo no nariz, tirando meleca! E se não bastasse essa criança desafiar as leis da higiene esfregou a digital branquinha na bochecha de Chaeyoung.
Semanas depois você finalmente prestou atenção em mim. De imediato seu rostinho felino de traços pequenos ficaram impressionados com os laços que decoravam minhas madeixas, deixei você os tocar muitas vezes e me irritei quando genuinamente disse que eu era um pouco careca. Foi impagável sua expressão apavorada de remorço, no recreio, sobre uma armação grande para o rosto infantil você estendeu a mão, oferecendo três jujubas de morango com terra no ato mais singelo e marcante de desculpas.
Oh droga, te odeio por isso.. eu comi terra!
E ontem sentindo todo seu calor próximo tal qual almejei por anos, recebi uma estaca gélida de medo. Entendo perfeitamente todos os seus receios, eu nunca fiz nada para conquistar sua confiança, entretanto não nego estar corroída por mágoa ao te ver negar incansavelmente. Meus sinais são óbvios, esclarecidos o bastante para fazê-la descobrir a verdade. Bom, foi o que imaginei, mas você está evitando as respostas tão nítidas por puro.... cu doce?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Nerd - Saida
FanfictionKim Dahyun era com certeza uma fodida nerd fã de HQs. Apesar de sua personalidade peculiar e o estranho hábito de pintar o uniforme, Dahyun consegue ser bastante agradável com seu humor brincalhão. Tão simpática que despertou interesses maliciosos n...