Inimigas declaradas

1.2K 96 397
                                    


Oi meus amores apareci 💋 demorei nada.




 Oi meus amores apareci 💋 demorei nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM DAHYUN

De todas as coisas que poderiam me causar um apocalipse mental, nenhuma delas chega aos pés do que é estar dividida entre anseio e raciocínio. Quando fui deixada sozinha, ainda sobre efeito maligno da imparcialidade, refleti durante um longo tempo sobre nossa relação, especificamente nos sentimentos notórios que  vem causando turbulência no meu mar sereno. Sana é esbelta como uma faca, seus olhos avelãs carregam tons misturados e o andar açucarado prendem facilmente a atenção.

Peguei-me observando demais seus detalhes. E depois de sentir suas linhas fica impossível não lembrar dela da maneira mais atraente possível. Normalmente meu feitio para acabar com Sana é motivador, nunca medi palavras para à caluniar mas, de um dia para outro meu coração pulsava escorrendo toda adrenalina pelas veias, fazendo meu pobre corpo entrar em combustão com hipóteses ilusórias criadas pela mente IDIOTA de uma adolescente IDIOTA.

Eu e Sana? Dahyun e Sana? Isso parece ainda tão imaginável.

Vamos recapitular. Soa extremamente clichê dizer isso mas a realidade requer essa descrição estereotipada de Cheearleader. Elas mandam, são as divindades da escola, desfilam pelos corredores com seus uniformes curtos e sorrisos provocantes que causavam inúmeros problemas mentais naqueles que as desejavam. A líder Minatozaki Sana — vulgo minha inimiga desde do nascimento do mundo — é a personificação exata do diabo, não contente com o cargo de representante das líderes Sana também é popularmente conhecida pela beleza selvagem extremamente sexy que a faz única. E se quer ir à fundo, Sana é intocável. Todos beijam seus pés clamando por chances, entretanto os gostos dela são desconhecidos à público, o que a torna um tremendo troféu.
Amber, um professor substituto de sociologia e uma garota do time de vôlei foram as únicas pessoas da escola que experimentaram aqueles lábios, todos em comum dizem : Ela é uma deusa.

E agora eu digo: Por que ela me escolheu?

E com essa frase minha noite foi perdida.

Bom, os peitos dela também tiraram meu sono, mais do que eu esperava.

— Vamos!

Pensar em um ambiente caótico como esse qual precisei me submeter é algo impossível. Aceitei afoita a carona de Tzuyu, mesmo ciente de que poderia ir ao céu me hospedar nesse pequeno trajeto até à escola. Jogo, dia de campeonato é sempre o mesmo clichê típico americano qual os atletas exibem sua astúcia insignificante e as líderes as acrobacias de vagina para lua. Não à nada de errado nisso, só acho um desserviço social me incluírem para estar no meio de tantas cabeças ocas, ainda mais quando o time inteiro da escola detesta minha presença em quaisquer eventos sociais, a consequência disso no ano passado foi um banho de água gelada na piscina de natação, é triste lembrar a maneira humilhante que fui apanhada para ser jogada lá, vendada, e claro, Amber não diminuiu suas verbalizações chulas. Mas admito ter parcela de culpa, colocar raspadinha na chuteira dela foi sem dúvidas uma burrice.

Hey Nerd - SaidaOnde histórias criam vida. Descubra agora