10k de palavras pra vcs
lê devagar pra atualização durar até o final do ano em, por exemplo: um parágrafo por dia
KIM DAHYUNTudo pode dar errado sim!
Meus olhos sensíveis demais para abrirem por completo foram aos poucos se acostumando com a claridade morna do quarto, expirei um aroma que por devidas proporções de exalação me fez atolar o nariz novamente para sentir mais daquele perfume doce. Sobre meu corpo um calor muito peculiar estava, não chegava a ser incômodo, apenas diferente. Meus dedos subiam e desciam involuntários na superfície macia que acariciava cuidadosamente, estava dopada de aconchego que por vez não queria levantar, apenas ficar ali, sentindo essa sensação calorosa.
Afinal, não era todo dia que eu tinha sonhos tão tocáveis assim. Como poderia eu sonhar dormir com alguma garota e amanhecer em seus braços, cheirando prováveis madeixas de marshmallow. Não tenho sequer memória da noite passada, alguns embaraços rondam minha mente entretanto ainda sinto uma tontura quando penso demais. Comer da feijoada do desconhecido é um erro que jamais cometerei novamente. Por tal dor, bem vagarosamente forcei as pálpebras abrirem, encarando o teto do meu quarto, acostumando com a claridade invasiva e claro, sentindo bem colada ao meu peito uma respiração desconhecida.
Não reagi ferozmente em um surto lunático ao reparar que meu sonho era na verdade a realidade, o desespero foi bem mais aparente quando ergui levemente o troco preso por braços firmes reparando naquele rosto, o maldito e sereno rosto que dormia comigo. Entre todas as opções em que eu gostaria de gritar bem alto e chutar a bunda dela, meu corpo foi incapaz de obedecer tais comandos, restando uma tentativa pavorosa de movimento, mas óbvio, no meu estado de pós droga eu não consegui levantar um mísero dedo sem gemer desgostosa.
Com o indicador não tão interligado com minhas vontades, levei ele até o nariz avantajado da líder, tocando a ponta sem muito cuidado, apenas tentando engrenar o corpo com minha mente.
Meu movimento indelicado fez Sana acordar assustada abrindo suas pálpebras por completo. Poderia dizer romanticamente como é acordar ao lado da menina mais bonita da escola, detalhar todos os seus gestos fofos todavia observando-a sentar na cama com as madeixas para o alto como se tivesse levado um choque e bochechas infladas percebi que ali estava diante mim um humano realmente bonito. Minatozaki grogue de sono coçou os olhos suavemente com as pontas dos dedos, sua bochecha amassada e muito grande parecia um pão recém assado, sua face se virou, agora encarnando-me com uma expressão sonolenta e atenta.
— Não sei quem acordou primeiro se foi você ou o cabelo.— Murmurei com atenção nela.
Consegui arrancar suas primeiras expressões logo cedo, uma careta azeda acompanhada de um empurrão tão forte no meu ombro que por muito pouco não me fez cair da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Nerd - Saida
FanfictionKim Dahyun era com certeza uma fodida nerd fã de HQs. Apesar de sua personalidade peculiar e o estranho hábito de pintar o uniforme, Dahyun consegue ser bastante agradável com seu humor brincalhão. Tão simpática que despertou interesses maliciosos n...