O clima estava mais quente, além de nublado, como de costume. O orvalho da grama molhava meus sapatos marrom. Dava passos ligeiros enquanto ia em direção da arquibancada.
Hoje não era aula de educação física, precisava apenas espairecer a mente. Estava virando um costume sentar ali e observar os garotos jogando football.
Tirei o livro debaixo do braço, tentando me concentrar na leitura. O vento batia na minha trança e alguns fios passavam pelo rosto tapando minha visão as vezes.
Ouvi passos se aproximando, não me importei muito, as garotas em grande maioria vinham aqui para observar os rapazes.
Ouço um pigarro falso do meu lado. Era ela mais uma vez.
_ Como vai, querida? _ pergunta, sentando do meu lado. Hannah, esse era seu nome, sentou do outro. _ Por que está aqui sozinha?
_ Gosto de me isolar às vezes. _ O que eu queria dizer era: eu estava sozinha até vocês virem perturbar minha paz.
_ Estamos atrapalhando? _ Violet fingiu se levantar.
_ Não é isso. Fiquem à vontade. _ Sentou novamente.
Em seu braço, carregava uma cesta.
_ Gosto de trazer lanches quando venho aqui _ disse, respondendo minha dúvida. _ Biscoitos? _ Me entrega.
_ Obrigada.
_ Pode ficar com a cesta toda. Na verdade, é mais para seu irmão. Entregue a ele por mim _ piscou um dos olhos enquanto sorria.
_ Hã... Ok.
_ Não conversamos tanto da última vez. _ Fiquei olhando para ela mas não estava prestando muita atenção. Violet estava no meu pé há dias, principalmente quando Jean estava comigo. _ Aquele não é seu irmão?
_ Jean? _ Olho para direção que ela apontou. Ele realmente estava vindo. Violet ajeitou a fita preta em seu cabelo, depois a farda.
_ Oi Sophie, e... Garotas _ disse Jean.
_ Oi! _ Violet respondeu mais rápido que eu, enquanto se levantava rapidamente.
_ Queria conversar com você, Sophie.
_ Ah... É que... Vocês podem me dar licença, preciso falar as sós com ele _ disse. Eu estava agradecendo aos céus, meu irmão era um anjo e eu poderia provar.
_ Tudo bem. É bom ver você, senhor Morgie. _ Passou os fios do cabelo atrás da orelha, abaixando a cabeça após sorrir timidamente.
_ Igualmente. _ Jean não parecia ligar muito para elas.
Desci sussurrando um "obrigada" depois de chegarmos ao chão.
_ Cuidado com essas duas, já ouvi que não são flor que se cheirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Academia . 1 (Tom Hiddleston )
FanfictionSophie Morgie é uma garota doce, curiosa, inteligente e de boa família. Após ser transferida para o novo internato, junto com seu irmão Jean, belas experiências surgem na vida dela. E situações inexplicáveis também. Algo de estranho começou acontec...