_ Agora você passou dos limites, Sophie. Fantasmas não estudam! _ Thomas jogou as palavras na minha cara como se eu já não soubesse o óbvio.
_ Mas isso é um caso específico _ disse rebatendo. Dylan e Jean pararam de conversar para olhar em minha cara.
_ O quê? _ Dylan perguntou.
_ O que vocês estavam dizendo, oras. Não é todo dia que se tem um evento importante no internato. _ Virei o rosto para olhar para Thomas e fechei os olhos com uma expressão de alívio por quase ser pega. Outra vez.
_ Mais nem morto! _ disse Jean.
_ É, nem morto _ Thomas repete.
_ Ah, mais você vai sim! _ A resposta foi mais para Thomas do que para meu irmão.
_ Você não manda em mim, Sophie. Sou o mais velho aqui. _ Ele apertou minha cabeça com uma das mãos e virou meu rosto para encará-lo.
_ E daí? Posso ser a mais nova, mas eu sou a única mulher entre vocês. E você sabe muito bem o que mamãe sempre nos diz, não é mesmo?
_ As mulheres sempre tomam as melhores decisões _ disse preguiçosamente.
_ Pode até mandar em seu irmão, mas eu mim você não manda.
_ Mando sim. Digo... exatamente _ falo, convencida.
Já estávamos em direção da sala onde aconteceria a aula de literatura da professora Hiddleston. Eu, Dylan, Jean e Thomas ficamos em pé junto com muitos alunos do nosso lado passando pelo corredor ou subindo as escadas.
Um aluno que eu sempre via com Jean apareceu sozinho, algo que eu nunca tinha visto antes. Ele chegou rapidamente e passou um dos braços no ombro de Jean.
_ Oi _ disse o rapaz, olhando para Jean. Depois observou nossas feições. _ Oi pessoal, desculpe me intrometer no meio de vocês _ sorriu.
_ Quem é esse pirralho? _ Thomas perguntou, levantando a sobrancelha em curiosidade.
_ Tudo bem, Isaac _ disse Jean. _ Eu já estava subindo. Aonde estão os demais?
_ Já subiram. Você vai para o treino hoje a tarde?
_ Vou. Dessa vez irei mudar o jogo.
_ Como sempre _ riu. O sorriso dele era atrevido e terrivelmente bonito, tinha que admitir. Ele me lembrava um pouco o jeito de alguém conhecido nesse atrevimento. Já a aparência por incrível que pareça lembrava um pouco Thomas quando mais novo, a diferença eram seus cabelos, entre um tom de loiro mais claro. E os cachos cheios, muito bem arrumados. A medida que ele os balançava, podia sentir o cheirinho que emanava. _ As garotas param até para te admirar mesmo quando você perde.
_ Isso é verdade _ digo sorrindo. Dylan se encolheu um pouco mais para longe dos dois rapazes. Provavelmente, por causa de sua timidez ele não se misturava com os de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Academia . 1 (Tom Hiddleston )
FanfictionSophie Morgie é uma garota doce, curiosa, inteligente e de boa família. Após ser transferida para o novo internato, junto com seu irmão Jean, belas experiências surgem na vida dela. E situações inexplicáveis também. Algo de estranho começou acontec...