14. Evento estudantil

13 3 54
                                    

  O dia anterior foi o mais estressante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O dia anterior foi o mais estressante.

_ Andem, rápido! Não, não, não. Me dê isso aqui, eu disse que o arbusto ficaria desse lado.

O professor Miller estava muito nervoso com tanta coisa em suas costas, vê-lo agitado daquela forma me dava pena.

_ Vamos ensaiar outra vez. Onde está nossa "Julieta" ?

_ Ela está ali. _ Um dos atores apontou. A garota estava sentada com a mão sobre a cabeça.

_ Senhorita Albert? O que faz aí? Levante e venha terminar o ensaio _ gritou do palco.

_ Não, eu não consigo! _ Ela gritou de volta.

_ O quê? Era só o que me faltava.

_ Professor Ben, deixe-me falar com ela _ pedi. Ele me olhou com um pouco de desdém.

_ Vá e faça um milagre, senhorita Morgie. Aquela menina... ela faz tudo da forma dela. Espero que não sejamos prejudicados por conta disso.

_ Tudo bem, só nos dê alguns minutos.

Desci as escadas do palco para me encaminhar aonde a senhorita Albert estava.

Peguei alguns papéis no chão e os juntei. Ela ainda estava na mesma posição, por isso eu toquei em seu braço.

_ Eu não vou conseguir _ disse. Levantou a cabeça e suas lágrimas desciam como cachoeiras. _ Eu achei que podia substituir a outra garota, mas eu sou um fracasso.

_ Isso não é verdade, você foi incrível em todos os ensaios. _ Sentei do seu lado. _ Está sendo muito ruim consigo mesma.

_ Você acha?

_ Está brincando? Todo mundo pensa a mesma coisa. _ Por mais que eu achasse que ela era muito soberba e irritante, assim como a maioria dos alunos também achavam, tinha que admitir o talento daquela garota. _ Você precisa subir naquele palco e provar a força que tem. Mostre ao mundo o quão talentosa você é. E além do mais, isso aqui é um trabalho em equipe. Se um falhar todos falham, não podemos agir como egoístas pensando só na gente.

_ Tem razão. Obrigada, senhorita...

_ Morgie. Sophie Morgie.

Ela estendeu a mão para mim.

_ Bonito nome. Obrigada pela força, eu me chamo Charlotte Albert _ sorriu.

Dark Academia . 1  (Tom Hiddleston )Onde histórias criam vida. Descubra agora