6. Dançando com um fantasma

14 4 24
                                    

  Jean apareceu ao lado de Dylan com três pacotes de tamanhos diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jean apareceu ao lado de Dylan com três pacotes de tamanhos diferentes. Desci as escadas com curiosidade.

_ Do que se tratam essas encomendas com vocês? _ perguntei.

_ Mamãe e papai nos enviou. Hoje cedo fui buscar com Dylan.

_ Foram na cidade e não me chamaram? _ Fiquei irritada, mas esqueci completamente quando me sentei ao lado de Jean para abrir os pacotes.

O primeiro pacote continha os caprichos do meu irmão. Um sapato preto mais lustroso que um espelho, um terno marrom escuro e o último depois desse foi o que mais me surpreendeu.

_ LIVROS DE RECEITAS PARA INICIANTES? _ li em voz alta. _ Está mesmo levando à sério. Quem diria...

_ Pretendo entrar para as aulas extras de culinária da escola. E o livro de receitas foi exigido.

_ Papai e mamãe permitiram?

_ Eles imaginam que são aulas obrigatórias. É óbvio que não iam reclamar. _ Deu de ombros.

Abri a caixa menor imaginando que poderia estar destinada para mim. Dentro havia uma caixinha de perfume francês, ao lado revistas de moda que eu e mamãe gostávamos e por fim, um par de brincos de pérolas.

_ Não vão olhar a outra caixa? _ Dylan nos tirou de nossos devaneios. Olhamos para trás onde a caixa e Dylan estavam.

_ O que será? _ corri e me sentei no chão.

_ Não sei. Vamos, abre logo Sophie _ disse Jean.

Abri com a maior empolgação do mundo, e nossos olhos brilharam com o presente.

_ Um rádio! _ dissemos.

_ E tem uma carta aqui _ falo. _ "Para animar os dias entediantes que eu sei que estão passando. Agradeça seu irmão Sophie, por nos mandar várias cartas pedindo para fugir do colégio interno. Divirtam-se, uma boa música alegra qualquer alma fria. Beijos de sua mãe, sra. Morgie."

_ Típico da mamãe.

_ Você ainda não gosta daqui? _ Dylan pareceu desapontado com meu irmão.

_ Não foi o que eu quis dizer. Quer... quer dizer, na verdade, no início eu nunca escondi que odiava esse lugar, mas agora eu me adaptei e eu tenho um amigo muito importante que me ajuda nos meus piores momentos _ engoliu em seco. Eu observava tudo em silêncio esperando a resposta que o garoto diria, e como o Jean ia se safar dessa. Porém, Dylan pareceu feliz com seu comentário.

Como fui bem rápida, já tinha colocado o radinho em cima da mesinha de centro. Liguei, mudando as estações até parar na que tocava uma música empolgante.

Levantei do chão passando a mão pelo vestido, depois puxando os rapazes para o meio da sala.

_ O que estamos esperando? Vamos dançar!

Dark Academia . 1  (Tom Hiddleston )Onde histórias criam vida. Descubra agora