Estava de pé sobre um túmulo conhecido.
Ao nosso excelentíssimo, amado e querido diretor Thomas William Hiddleston.
Será sempre lembrado e amado todos nós.Era o que havia escrito na lápide.
Um vaso transparente com flores secas estava sobre o túmulo. Brevemente cheguei e tirei para dar espaço para ao pequeno buquê novo que eu tinha trazido. Uma ideia brilhante que o professor Ben me deu sem nem mesmo saber.
_ Um minuto de silêncio para
Minh'alma, esta alma que
Anseia por ti, meu bem
O meu amor grita por ti
E meu desespero, este
Também.A beleza da lua é ilusão
É tão negra e ferina, que
Me prende em tuas mãos
E apesar de tudo, ainda
Canto para ela chamando
Teu nome, tão bela e tão
Traiçoeira es tú lua!
Me faça outra vez perder-me
Em teu corpo frio e pálido
E eu te perdoarei, e para
Sempre, eu juro, que serei
Teu eterno escravo.Uma salva de palmas foi ouvida quando terminei de ler minha poesia.
_ Quanta audácia, quanto amor! _ Professor Ben disse.
Sentei outra vez e os garotos me elogiaram.
_ Ah se a bela Amélia pudesse ver este momento.
_ Professor, acho que está apaixonado _ disse Pearl. Os risos tomaram a sala.
_ Ora, bobagens! Vocês são crianças, o que sabem sobre o amor? _ Levantou a sobrancelha para nós. _ Você _ Aponta para Pearl _, comece a falar.
Ela pensou a respeito com a mão sobre o queixo.
_ Hã... pelo que eu li nos livros e ouço nas rádio novelas, é algo único que apenas os sortudos têm a dádiva de experimentar. Sei que quando as pessoas se apaixonam, elas sabem que foram feitas umas para as outras. _ deu de ombros.
_ Não tem cara de estar apaixonada. Como pode ter certeza de que seja assim? _ Ben questionou. Os garotos estufaram os peitos esperando a resposta de Pearl.
_ Eu realmente não faço a mínima ideia. Nem quero saber. _ Os meninos perderam o brilho nos olhos e o riso solto que estavam em seus rostos. _ Minha irmã era uma romântica incurável, mas acho que até ela caiu na real quando se casou. O mar de rosas no início do casamento e as borboletas vão sumir em algum momento. _ Ela falava de amor como se tivesse mais experiência que qualquer um.
_ Hum, muito bem. E você, Senhorita Sebastian? _ Ela riu timidamente, passando o cabelo por trás da orelha.
_ Eu penso o contrário de Pearl. Em partes concordo, mas, eu sei que ele existe e o amor é algo que se cultiva todos os dias. E ele é lindo de todas a formas. No sorriso, olhos claros, o cheiro de canela com café...
Seus olhos estavam fechados, talvez se imaginando em uma história de amor. Logo os abriu vendo a besteira que tinha dito.
Nossos murmúrios deixou ela completamente envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Academia . 1 (Tom Hiddleston )
FanficSophie Morgie é uma garota doce, curiosa, inteligente e de boa família. Após ser transferida para o novo internato, junto com seu irmão Jean, belas experiências surgem na vida dela. E situações inexplicáveis também. Algo de estranho começou acontec...