18. Para sempre

14 3 23
                                    

  As coisas começaram a mudar nos dias que seguiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas começaram a mudar nos dias que seguiram. Muita coisa aconteceu, por exemplo, o afastamento do diretor Antony Hiddleston e da professora Amélia. Não era segredo para ninguém o motivo, todos sabiam que o afastamento dos dois fora por conta do escândalo sobre o assassinato de Tom. Estavam deixando a poeira abaixar para retornarem aos seus postos. Ninguém os via, estavam trancados na mansão escura e fria dos Hiddleston.

Pelo menos uma boa notícia tinha ocorrido também, Jean havia retornado, eu estava feliz que ele tinha tomado a decisão certa. Não soube em detalhes o que tinha resolvido com Dylan mas aos poucos eu via os dois se aproximando como antes. Agora era meio estranho, já que eu não tinha mais aquela visão de dois amigos conversando, e sim dois amantes que se privavam para não mostrar a realidade por trás de tudo.

Theodora estava com Pearl e Aurélia novamente. Admito que estava feliz, ela tirou toda atenção que tinha, sabia que estava com ciúmes, não só de Thomas quanto de Dylan, ela parecia uma estrela no meio deles. Mas admito que havia gostado dela e até nos aproximamos mais. Ela era como Dylan realmente. No início parecia uma menina quieta mas quando pegamos intimidade ela se mostrou mais divertida.

Sobre nossa aproximação com Theodora, parecia que todo mundo havia notado, as pessoas nem disfarçavam para olhar. Porém, aquela poderia talvez ser a melhor chance de Theodora ter novos amigos. Falando em amigos, havíamos levado ela para conhecer os filhos de Ophelia.

Mais olhares foram postos sobre nós, isso deixava-a constragida com tanta exposição, mas como a boa prima que Pearl era a chamou para sentar do seu lado. Assim, os demais alunos dispersaram seus olhares. Acho que Pearl tinha uma postura de autoridade entre os garotos, sua beleza também ajudava um pouco.

_ A cada dia que passa a família está crescendo _ disse o professor Ben. _ E sempre tem dedo dos dois. _ Apontou para eu e Thomas.

_ O que podemos fazer, não é mesmo? _ disse Tom de forma descontraída.

Realmente a família estava crescendo. Havia mais três novos integrantes além de Theodora e em partes era boa influência de Tom. Ele conseguia ser amigo de todo mundo com muita facilidade, eu achava aquilo surpreendente. O que me irritava eram as garotas, elas estavam mais no pé dele que o normal. Tom fazia de tudo para não dar muita bola para as garotas, mas aquilo estava deixando tanto eu quanto Jean de cabelo branco, mesmo que ele não estivesse mostrando interesse.

Tudo parecia divertido mas nós dois estávamos meio que distantes. Nosso contato só era visível quando tinha alguém perto. Eu estava me distanciando, Tom estava se distanciando.

_ Bom pessoal, por hoje é só _ disse o professor Ben.

Íamos saindo quando ele parou eu e Tom ao tocar nossos ombros.

_ Esperem, preciso de vocês.

_ Pode falar, professor Ben _ respondi.

_ Já está perto do natal, todo ano temos um baile de máscaras incrível. Como não sabemos quando o diretor virá e a linda Amélia também não está disponível, o vice-diretor pediu um favor para nosso clube.

Dark Academia . 1  (Tom Hiddleston )Onde histórias criam vida. Descubra agora