Eu passei o restante dos dias sofrendo.
Thomas não aparecia com tanta frequência. Na verdade, ele não aparecia para mim. Momentos que eu o via, estava metido com nosso clube ou com Dylan.
O próprio Dylan me descreveu com detalhes sua relação com seu novo amigo.
_ Foi muito estranho. Quando eu saí daquele lugar, jurei que era fruto da sua e da minha imaginação. Só que pela manhã, eu tive uma ideia maluca de chamar o espírito do diretor e ele apareceu. Eu senti que sim! Começamos a conversar por escrita e foi incrível!_ disse sorrindo.
_ É bom saber que acredita em mim.
_ O que foi? Você está meio pálida e cabisbaixa esses dias. Quer conversar? _ Dylan sentou ao meu lado no sofá.
_ Eu e... Thomas... nós...
Ele tocou em meu braço, afagando-o carinhosamente. Olhei para ele e minhas lágrimas começaram descer.
_ Não importa o que tenha acontecido, espero que tudo fique bem entre vocês. Eu só não entendo o porquê desse afastamento. Vou esperar até o momento em que você estiver melhor para poder me falar.
Então, eu o abracei e fiquei aninhada nele enquanto recebia um carinho em minha cabeça.
Ouvimos um barulho vindo da escada.
_ Jean está descendo _ Dylan alertou.
Enxuguei meu rosto na manga do meu vestido. Talvez meus olhos estivessem vermelhos demais, porque simplesmente a primeira coisa que Jean perguntou quando desceu foi se eu estava chorando.
_ Chorando? Imagina, por que eu estaria chorando? _ Voltei a folhear minha revista.
_ Querem? _ Eu e Dylan respondemos um "não" em resposta. _ Bom para mim.
Era uma mania dele descer à noite para comer escondido. Eu havia me esquecido disso.
_ Estão com insônia também? Ou estão fofocando? E por que estão calados de repente?
_ Jean, você está imaginando coisas. _ Dylan tentou distraí-lo. _ Só estávamos conversando sobre as aulas chatas que tivemos esses dias e o trabalho que estamos tendo por conta do evento da escola.
_ Não cite essa última frase. Esse negócio está me matando aos poucos. Não tenho tempo mais para nada. E os professores deixaram praticamente tudo em nossas costas.
_ Isso é uma das coisas que eles fazem por aqui. Querem que os alunos aprendam a trabalhar em equipe e a desenvolver suas habilidades sem intervenção de seus superiores.
_ Irritante. Podemos fazer isso quando terminarmos nosso ensino _ disse, revirando os olhos.
_ Bem, acho que está na hora de dormir. Boa noite, rapazes _ falei, me retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Academia . 1 (Tom Hiddleston )
FanficSophie Morgie é uma garota doce, curiosa, inteligente e de boa família. Após ser transferida para o novo internato, junto com seu irmão Jean, belas experiências surgem na vida dela. E situações inexplicáveis também. Algo de estranho começou acontec...