9. O festejo das crianças peraltas

18 4 35
                                    

A noite chuvosa não parecia propícia para uma festa escolar clandestina, certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite chuvosa não parecia propícia para uma festa escolar clandestina, certo?

Errado.

Não queria compactuar com aquilo tudo, porém, aquela loira egocêntrica fazia tudo do jeito dela. E por incrível que pareça, eu estava inclusa naquele plano e compartilhando a mesma força de vontade que ela para concluí-lo.

E o culpado era Tom.

_ Oi querida. _ Violet estava sentada no meu sofá com um copo de água na mão, enquanto acenava para mim.

_ Hã... oi. Meu irmão não está aqui. Ele foi estudar com uns colegas de sala. _ Olhei para Dylan que ainda estava de pé. Ele também não sabia o que fazer. Do mesmo modo que eu, ele queria enchotá-la.

_ Eu soube. Floch me contou _ aponta para ele. _ Não sei como as pessoas pensam em estudar quando se tem um evento importante para se ir. Seu irmão é tão mesquinho _ disse, com indignação. Eu ia reclamar de sua fala, mas ela abriu a boca novamente. _ Na verdade, estava procurando por você.

_ Por mim?

_ Espero que você esteja livre. Preciso de sua ajuda para algo importante. _ Levantei as sobrancelhas.

_ Por acaso é...

_ Sim. Quero que me ajude a supervisionar os professores. Está quase no horário deles se deslocarem para seus quartos. E para não termos nenhum imprevisto, preciso de sua ajuda para me certificar de que nada de errado vai acontecer hoje.

_ Entendi. Mas, e sua amiga? Ela não pode te ajudar com isso? _ Violet irritou-se.

_ Enquanto estou aqui plantada esperando você reagir, Hannah está organizando tudo _ pulou do sofá. _ Vamos menina, não temos tempo!

Puxou minha mão, levando-me para saída e entregando o copo meio cheio para Dylan. Ela também pegou dois panos escuros pendurados onde costumávamos colocar nossos casacos e enfiou no seu braço.

_ Se Jean me procurar, avise que não irei demorar _ explico. Enquanto Violet saía, Dylan segurou no meu braço.

_ Tome cuidado. Hans não é confiável. Qualquer passo estranho que você ouvir, se esconda. Ela não vai se importar caso você for pega.

_ Eu sei. Não se preocupe Dylan, vou tomar o máximo de cuidado. Afinal de contas, eu também estou empolgada para hoje _ sorri e saí.

A noite já estava fria com ventos fortes de arrepiar a espinha.

Violet estava do meu lado apontando o tecido preto em sua mão. Só então que eu pude notar que era uma capa quando ela já estava vestida por cima do belo vestido escuro.

_ Obrigada.

Ela me olhou dos pés a cabeça.

_ Por que ainda não se arrumou?

Dark Academia . 1  (Tom Hiddleston )Onde histórias criam vida. Descubra agora