Nota Autora:
Queridos!!! O trailer da terceira temporada saiu hoje e parece prometer entregar um final feliz para o nosso casal. Super animada/inspirada por aqui, mas nos resta esperar até 25 de dezembro e ver como vai ser.
Enquanto isso essa fic curtinha ja está na reta final, espero que estejam curtindo.Pov
MarianaAcabei cochilando na cama da Elena e perdi a hora. Acordei desorientada e fui correndo na sala para procurar pela Ana. Ela já não estava lá. Ah não, pensei, ela deve ter me visto com a Elena. Olhei no celular e tinham duas mensagens dela, uma me agradecendo pelo acolhimento e outra falando que já estava no escritório, mas que eu não me preocupasse pois ela iria representar nós duas na tal vivência. Respirei fundo e desacelerei. Relembrei de tudo que aconteceu na madrugada e o quanto tudo aquilo foi surreal. Queria tanto que a Ana não tivesse bebido e que tudo fosse mais claro, palpável. Obviamente que agora ela tem a desculpa do esquecimento e quanto a isso eu nada poderia fazer.
Liguei para o Pablo e falei que buscaria a Regina mais cedo. Estava sem nenhuma vontade de ir para a vivência, não queria encarar o Ferrán ou ficar la "atuando" com a Ana. Passei a manhã toda confusa sobre tudo que se passava, refletindo também, até que meu telefone tocou, era a Ana:
- Oi... Bom dia. - ela falou com a voz cansada do outro lado.
- Oi, tudo bem com você? Como foi a vivência? - indaguei preocupada.
- Ainda está acontecendo... Deram uma pausa e resolvi te ligar.
- Você está melhor?
- Estou sim, obrigada mais uma vez por ontem, vocês duas foram muito acolhedoras.
- Tudo bem, não se preocupe.
- Ok... - silêncio na conversa, esse não foi muito confortável como os outros.
- Mariana
- Ana. -falamos ao mesmo tempo.- Pode falar... - dei a vez para a Ana.- Você vai vir? - ela indagou.
- Tenho que buscar a Regina no Pablo. - respondi.
- Certo. Não se preocupe estou administrando bem aqui.
- Tem certeza?
- Claro, não precisa fazer muita coisa, só assistir umas palestras, falar umas baboseiras... Posso dar conta. Deixamos às coisas que iriamos resolver hoje, para resolver na segunda-feira, aproveita seu final de semana. - não senti confiança na voz da Ana, ela parecia insegura.
- Tudo bem, mas se precisar, pode me chamar
- Não vou... - desligamos o telefone e fui me arrumar para buscar a Regina. Estavamos estranhas, ela estava estranha, ela me viu no quarto com a Elena, tenho certeza, e quanto a isso, eu precisava fazer alguma coisa. De certa forma eu ficava feliz em saber que isso tenha afetado ela e que talvez estivesse com ciúmes.
Resolvi que depois de buscar a Regina, eu iria no escritório encontrar a Ana, iríamos buscar a mamãe, pensei. Eu precisava estar com ela. Me arrumei bem bonita e finalmente fui buscar Regina. Quando saí Elena ainda estava dormindo achei melhor não atrapalhar, ela tem sido uma boa amiga.
Pablo e eu conversamos um pouco e peguei minha bebê que estava animadíssima, havia dormido bem. Diferente de mim, que por dentro estava exausta.
Cheguei no escritório por volta de uma hora da tarde, não quis subir, não queria correr o risco de encontrar com o Ferrán. Fiquei na recepção aguardando pela Ana, queria fazer uma surpresa.
Depois de meia hora as pessoas começaram a descer, Regina estava impaciente, estava quase andando e eu tinha que ficar agachada apoiando ela pela mãozinha. Olhava para todo mundo e nada da Ana, cheguei a pensar que ela poderia sair pela garagem. Preocupada com essa possibilidade, peguei o celular para avisar a ela que estava ali e quando o fiz, ela apareceu. Meu coração disparou e tudo ao redor parou. Tem sido sempre assim quando eu a via, tudo para e fica em câmera lenta. Ela estava incrível, renovada, sedutora como sempre e apesar de tudo com um semblante ótimo. Assim que nos avistou, ela abriu aquele sorriso que me derretia por dentro. Abriu os braços em direção a Regina e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável
FanfictionVamos continuar do momento em que Ana e Mariana se beijaram? Há de se convir que um beijo, sempre é um beijo, principalmente quando envolvem energia e sentimentos ja enraizados anteriormente. Um beijo pode abrir novas possibilidades e com isso traze...