Cap 25.- Frutas dão sementes.

1.4K 125 247
                                    

Segunda temporada.


 — Eu não quero ser chato ou coisa do tipo, mas você estava em algum tipo de cio ontem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 — Eu não quero ser chato ou coisa do tipo, mas você estava em algum tipo de cio ontem?.- Cyno estava acabado, a noite anterior quase encerrou sua vida sexual para sempre.

— Você acha que só porque eu tenho orelhas e uma cauda eu posso ter cio!? Para de ser idiota, Cyno.- Nari estava revirando a gaveta atrás de um papel e uma caneta.

— A gente fez isso umas dez vezes, isso é humanamente impossível.- O General estava deitado, massageando sua cabeça que doía muito.

— Eu exagerei em uma espécie nova de cogumelo, por favor não me julgue.- Tighnari fechou os olhos.

— Por favor, nunca mais coma isso! Eu não aguento mais uma noite assim.- Cyno estava implorando, quase chorando.

Os dois riram depois de alguns instantes, Nari encontrou o papel e a caneta, escrevendo uma carta para seus pais, pedindo que voltassem.

Cyno havia enganado o casal para tirá-los do caminho, mas depois que a culpa chegou, era hora de trazê-los de volta.

— Eles devem estar furiosos, mas é melhor levantarmos logo, preciso ajudar Collei a estudar.- Nari estava animado, nem parecia que ele havia passado a noite em claro.

Cyno estava sem forças para qualquer coisa, parecia que sua alma havia sido sugada para fora de seu corpo através do seu membro.

— Eu deveria trabalhar, os matras não ficam muito bem sem mim por tanto tempo.- O general tentou levantar, mas suas pernas falharam.

— Cyno!?.- Nari correu para ajudá-lo.- desculpe...

— Tá tudo bem.. só preciso que pegue um copo d'água pra mim.- Cyno se sentou na cama novamente.

Assim que Tighnari virou as costas, o general notou que sua cauda estava diferente do normal, estava enrolada.

Mas ele estava sem forças até para falar muito, suas energias deveriam ser repostas com uma longa soneca.

  Depois de alguns minutos, Tighnari voltou com várias frutas e água fresca, era visível o olhar de arrependimento em seu rosto.

— Acho que é melhor você ficar descansando hoje, acho que a academia pode esperar.- O orelhudo aconselhou seu namorado.

Cyno apenas assentiu.

Assim que Collei voltou de sua patrulha noturna, o que Tighnari achava muito perigoso, mas não podia evitar. Ele a serviu um delicioso café da manhã e começou as aulas rígidas.

Anubis - CynoNariOnde histórias criam vida. Descubra agora