"Quando todos os outros estão dormindo a noite
É o festival das estrelas coloridasEu desejo que alguém venha até mim
Vamos ficar juntos, por favor me dê suas mãos
Para que minha fria e escura noite possa brilhar mais uma vezNesta noite estrelada,
as estrelas brilham tão lindamente
Ainda é uma noite solitária
Mas o céu é apenas escuro
Oh minha luz brilhante
Onde estão as estrelas que vão brilhar no meu céu?
Eu me pergunto..."(Starry Night - GWSN)Em direção a Vila Gandharva, muitos pensamentos passavam pela cabeça de Tighnari.
O real motivo dele tomar essa decisão estava na carta, encontrada nos bolsos daquele eremita.
TALVEZ, o fato de Cyno e Setaria terem se aproximado e ele sequer contar a Tighnari também ajudasse. Não, não era isso, era o fato de Cyno estar com Setaria que o incomodava.
Mesmo que eles fossem só amigos, melhores amigos, Cyno nunca esconderia nada dele... ou ele esconderia?
A imagem do beijo dos dois ecoava em sua mente, tanto quanto as palavras do Grande sábio naquele pedaço de papel.
'Estou ciente da operação, se necessário, claro, haverá consequências. Faça o que for preciso, encontre o garoto Shuna e mate-o, ele desenvolve um papel importante que não pode ser exercido.'
Valuka Shuna era o nome da tribo de Tighnari, já estava praticamente extinta. Mas por que o grande sábio o queria morto? Que papel ele poderia desenvolver?
Se Cyno não estivesse lá naquela noite, tudo estaria acabado. Por isso ele não achou decisão melhor que deixar a academia, assim os sábios mesmo que tentassem, teriam mais dificuldade.
Na estrada no meio da floresta Avidya, Tighnari sentiu uma leve agitação em suas orelhas, como se ele estivesse sendo alertado de algo, assim, era como se ele estivesse sendo puxado para algum lugar.
Seguindo seu extinto, ele caminhou por alguns metros floresta a dentro, até encontrar o que chamava-o atenciosamente.
Em meio a paisagem verde vivida, as cores estavam faltando.
Cinzas dominavam o chão, galhos vermelhos como sangue prendiam animais, lentamente sugando sua energia vital. No centro, parecia um grande tumor, se alimentando através dos galhos.
Definhamento.
Várias vezes leu sobre, mas nunca pensou que encontraria tão cedo. Boatos diziam que desde a partida da antiga Deusa da sabedoria, sumeru começou a definhar.
Quanto mais se aproximava, mais desconforto ele sentia, como se pudesse sentir a dor daqueles pobres animais presos na teia de sangue.
Sua visão começou a brilhar intensamente, em seu coração, sabia o que fazer.
Ele sacou seu arco, mesmo que sem uma boa mira, ele canalizou o pouco de energia elemental que conseguia.
Este arco, foi um presente de Cyno, mesmo que ele tenha quebrado o antigo, ainda era um presente.
Ele deu o nome de 'caçador verde', Cyno até mesmo tinha tentado ensinar um pouco para Nari sobre pontaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anubis - CynoNari
FanficConcluído! [Revisada] Após um encontro marcante no deserto, Cyno e Tighnari, duas almas entrelaçadas pelo destino, nunca se esqueceram um do outro. Quando o acaso os reúne novamente na renomada Academia de Sumeru, o reencontro traz à tona memórias...