Cap 7.- Me amaria menos?

2.2K 237 405
                                    

Você me amaria menos
Se você soubesse os lugares que eu estive?
Se você soubesse o dano que eu causei?
Você me amaria menos?

Eu tenho muita sujeira para confessar
Armários cheios de esqueletos que você não quer ver
Você vai me julgar? Todo meu lado ruim?
Eu não vou te culpar se você o fizer
Sem mentiras, não quero guardar segredos
Mesmo que o que eu disser te deixe sem palavras
Sem segredos
Se eu lhe apresentar meus demônios, me diga.. você me amaria menos?.(love me Less - Max Feat. Kim Petras)

As coisas na academia estavam monótonas, desde a saída de Tighnari muita coisa aconteceu. Mas era estranho pois parecia que o evento em Pardis Dhyai havia sido esquecido do dia pra noite.

Cyno teve uma grande festa em sua homenagem, mas a única pessoa que ele realmente queria lá, não viria.

Setaria estava mais apaixonada do que nunca, mesmo com as diretas de Cyno, ela parecia não entender.

Talvez ela achasse que esse era o jeito dele demonstrar seus sentimentos.

Creio que alguém te ignorar por dias não é um sinal de afeto...

Era o que Cyno pensava também, ele escreveu inumas cartas, todas permaneceram em sua gaveta, ele deveria respeitar a decisão de Tighnari.

Agora ele era um membro dos mahamatra, ele fiscalizava todos os projetos e estava de olho em tudo, até mesmo outras pessoas queriam se juntar aos matra depois que Cyno o fez.

Por alguns instantes a imagem de Tighnari machucado passava por sua cabeça, ele sempre ficava emotivo quando isso acontecia.

As coisas que aconteceram depois daquilo foram péssimas, aquela visão que ele havia recebido estava trancafiada em uma gaveta qualquer.

Alguns dizem que são benção dos deuses, enquanto outros acham que são a forma física de sua personalidade e vontade. Creio que ambos estão certos.

Mas para ele aquilo era uma maldição, ele feriu Tighnari, ele nem mesmo precisava dessa visão. Isso era o que ele queria acreditar.

Ninguém parecia se lembrar de nada daquele dia além de Cyno, ele achava que era por desativar o Aksha antes de dormir. Ele queria pelo menos sonhar com Tighnari, pelo menos no mundo dos sonhos isso era possível.

•~.~•


Muitos dias se passaram, ainda sem notícia alguma de Tighnari, Cyno estava angustiado.

Setaria e seus colegas não paravam de importunar Cyno sobre questões fúteis e títulos que ele nem mesmo teve chance de recusar.

Tighnari era a pessoa que mais amava conhecimento que Cyno já tinha visto, não fazia sentido ele desistir de tudo assim.

Mesmo que ele tivesse algum tipo de trauma, algo o fazia sentir que existisse coisas maiores por trás.

Cada dia se passava tão rápido quanto um minuto. Era um vazio indescritível que seu coração sentia, era hora de tomar as rédeas de sua vida.

— Cyno, que bom que me chamou aqui, eu adoro esse lugar, como você soube!?.- Setaria estava visivelmente alegre.

— É literalmente o lugar mais próximo da academia.- Cyno disse com desdém.— precisamos conversar.

Anubis - CynoNariOnde histórias criam vida. Descubra agora