Un message de l'auteur

1.3K 165 33
                                    

Salut, leitores!

Aqui é a senhora Elora depois de muito tempo.

Há alguns dias eu fiz um pronunciamento no meu perfil e acredito que poucas pessoas viram. Por essa razão cá estou eu para dar alguns palavras - que ninguém pediu.

Primeiramente aos curiosos de plantão, eu estou bem viva e supreendentemente bem a bordo. No momento que escrevo essa mensagem estou navegando para o destino final do meu primeiro cruzeiro de 14 dias e início de mais um outro.

Enfim, minha vida a bordo e o contexto que vivo no momento me faz sentir "desconectada" da fase atual da história. Eu escrevi a metade - ou quase isso - de um capítulo e não gostei. Não tem a mesma essência dos capítulos e temporada anterior e eu me recuso a escrever algo que não sinta que esteja aceitável.
Esse foi o motivo pelo qual eu anunciei meu hiatus e decidi não escrever mais Still Stuck with U enquanto estiver à bordo. O que significa, muito provavelmente teremos continuação somente em Abril de 2023.

Sim. Você leu corretamente, Abril de 2023.

Porém, entretanto, todavia, o meu contexto de vida atual me faz querer escrever outra história. História essa que pode sim ser sobre Clarie, no entanto, no futuro. Um futuro que eu não tenho intenções de escrever na fic original e por essa razão esse especial seria um "universo alternativo" não oficial e que nada diz respeito ao roteiro planejado. Seria apenas um tira-gosto enquanto Abril não chega.

Não tenho intenções de dar um nome ou um título, menos ainda uma capa, mas se quiserem, eu posso compartilhar um pouco de um possível - não confirmado - futuro de Clarice aos 25/26 anos e sua esposa Valkyrie.

Aí fica o questionamento: postar o especial aqui mesmo ou fazer outra fic (sem nome, sem título, sem capa, apenas para quem veio daqui). O que acham?

Enfim, ninguém é obrigado a ler também. Vocês podem simplesmente me mandar a merda e jogar no mar.

É isso amades.

Merci beaucoup.

À revoir!
Elora.

*Texto não revisado

Still Stuck With UOnde histórias criam vida. Descubra agora