11. C'est réel, c'est un nouveau chapitre.

3.2K 294 63
                                    

Como diz o título: é real, isso é um novo capítulo.

Não sei se devo colocar alerta até porque não acontece nada demais aqui, mas a história por si só está classificada como +18. Então é isso.

⚠️ Esse capítulo não é recomendado para menores de 18. Conteúdo explícito e linguajar inapropriado.

----------------------------------------

Alguns dias antes...

- Você sabe que com tudo que me pediu esse projeto deixa de ser apenas uma reforma de adaptação e se torna uma obra complexa e ficará muito mais cara, não sabe? A equipe que eu trabalho tem um mestre de obra e dois ajudantes, eles não irão dar conta de tudo isso.

Bruno terminou de bebericar seu café gelado encarando o arquiteto a sua frente com toda paz e tranquilidade, totalmente oposto de Theo que aparentava estar preocupado com o projeto.

- Gato, relaxa. Vai dar tudo certo. Apenas faça o projeto com tudo que eu te pedi e a equipe para reforma nós resolvemos depois.

- Como resolvemos depois? – Ao perceber que havia sido um pouco mais afobado que gostaria, Theo se recompôs e ajeitou os óculos sobre o nariz. – Eu não posso criar um projeto sem me atentar ao orçamento e a equipe de obra faz parte dele. Muito provavelmente irei precisar de no mínimo outros dois pedreiros e mesmo assim não será o ideal, mas algo mais que isso sairá muito caro. Sem contar que eu só posso gerenciar uma obra mais simples, caso contrário iremos precisar de um engenheiro para ter o alvará da prefeitura e um engenheiro sairá caríssimo.

- Confie em mim, esse é o menor dos seus problemas, a construtora da Valquíria vai resolver tudo. O que você precisa? Vinte pedreiros, um mestre de obra e um engenheiro? É só falar e no dia seguinte estarão todos lá.

- Vinte pedreiros é um exagero, - Theo respondeu tímido. – Dez será mais que o suficiente.

- Então pronto, você terá dez pedreiros a sua disposição.

O silêncio pairou sobre os dois, no entanto, Bruno não percebeu a mudança na afeição do rapaz a sua frente por estar ocupado demais reparando na mesa alheia onde um casal parecia ter uma discussão calorosa. Seu espírito de fofoqueiro não lhe permitiu se dar conta de que Theo estava desconfortável, caso contrário ele próprio o questionaria o que havia de errado.

Que a nova namorada de sua amiga de infância era rica isso não era novidade para ninguém. Theo poderia facilmente dizer apenas pela posição que Valquíria ocupava no passado, mas suspeitava de que nem mesmo Clarice conhecia ao certo o status da própria namorada e isso o preocupava. Não era possível que todas as riquezas dentro daquela casa fossem apenas fruto de seu trabalho ou que a clínica fosse suas economias de anos, ainda mais agora que Bruno lhe pedia mais coisas que tornariam tudo um projeto milionário. Faltavam algumas peças nesse quebra cabeça.

- Você disse a construtora da Valquíria? Ela tem uma construtora? – Theo perguntou atraindo a atenção de Bruno de volta para si.

- Sim, a GT Empreendimentos é da "família" dela – Bruno fez aspas com as mãos enquanto comentava com toda naturalidade, - mas todo mundo sabe que Groupe Touchon no Brasil é na verdade Valkyrie Touchon, ninguém mais faz parte desse grupo além dela por aqui.

Theo resolveu beber o seu cappuccino para esconder o desconforto em seu rosto. Ele não só já tinha ouvido falar da GT Empreendimentos como também conhece pessoas da sua classe que fizeram estágio por lá. Ele próprio havia aplicado e não foi aprovado, mas também não comentaria com ninguém.

- Eu não sabia, - comentou tentando transparecer naturalidade assim como Bruno.

- Não é com o se a Kyrie ficasse falando disso por aí, até porquê ela abriu esse empreendimento por causa do ex-noivo que é engenheiro e óbvio que a influencia do nome dela iria fazer com que a construtora crescesse rapidinho para o que é hoje e o Pedro apesar de canalha é um excelente CEO... mas não se preocupe, apesar do ex-noivo ainda estar encarregado por tudo lá, os dois não tem contato algum. A Valkyrie nunca teve muito interesse pelos os assuntos da construtora. Não há necessidade alguma de trazer esse assunto à tona, especialmente para Clarice... se é que você me entende. Uma sociedade com o ex noivo pode trazer muito drama.

Still Stuck With UOnde histórias criam vida. Descubra agora