Só o início

60 3 25
                                    

Cidade de Doncaster, 1916

- Harry! Espera, isso é perigoso. - Falava cansado, curvado com as mãos sobre os joelhos. O suor caindo sobre o rosto. -  Não é como se eu não quisesse ficar com você, é que vão nos matar se fugirmos.

- Aí é que está o ponto, quer ficar comigo mas tem medo. Que importa se vão nos matar? Se morrermos juntos já basta, Louis. - Respondeu sério e entrou no carro, olhou para o outro e esperou.

É claro que hesitaria, seu pai iria destruir tanto sua vida como a de seu amado se fosse com ele. Seu coração estava tão acelerado que sentia medo.

O que acontece é que, em um ano como aquele obviamente um relacionamento entre dois homens era imperdoável. Até sentença de morte poderia ocorrer. Na verdade, isso era tão incomum quanto se pensa, ou que acreditavam, e aos olhos de todos era um crime, um pecado e deviam pagar com a vida.

- Lou, pense um pouco... ficar aqui lhe trará o que? Seu pai não vai te passar o direcionamento das terras, suas irmãs não estarão aqui para lhe fazer companhia e sua mãe, você sabe... - Disse e virou o rosto para trás, vendo pessoas se aproximarem. - Decida logo, tenho que sair antes que eu seja preso por estar corrompendo o filho do grande Jack.

Falou e já ligou o carro.

Louis pensou, olhou e sentiu ainda mais medo ao os ver mais próximos. Imaginou o que fariam com Harry caso ele ficasse ali, lhe doeu. Com a coragem que lhe atingiu entrou no carro, o esverdeado sorriu e deu partida.

- Louis! Volte aqui! Está envergonhando sua família fugindo com esse defeituoso! - Gritava enraivecido seu pai, porém o citado não deu ouvidos.

Jack tirou uma arma da cintura e disparou, assustando os dois que se encolheram. Harry acelerou mais.

- Me tragam uma arma melhor, eles não vão escapar! - Gritou para um dos guardas que estavam consigo, logo eles lhe obedeceram. - Não vai sair impune disso Harry Relish, vai pagar por ter corrompido meu filho.

Foi uma perseguição tenebrosa, os apaixonados tentando ao máximo sair dessa com vida.

Mas, após tanto tempo fugindo decidiram parar. Desceram e se olharam.

- Desde que te conheci sabia que iria me colocar em problemas, ai... não consigo me desprender de você. - Disse Louis e abraçou o mais alto, que riu e retribuiu. - Amo você.

Sussurrou a última parte, os olhos enchendo de lágrimas. O vento forte bateu sobre eles e o barulho do trovão foi ouvido, chuva era a fase deles.

- Também te amo muito, e o que for acontecer vamos passar por isso juntos. - Disse o olhando e enxugou suas lágrimas que caíram, lhe deixou um beijo casto nos lábios e fechou os olhos. - Me aperte, para que possamos partir assim... como deve ser.

Após dito se abraçaram, foi dito e feito. Foram atingidos por um único tiro, morrendo logo em seguida. Com a chuva molhando seus corpos já sem vida no chão, o sangue se misturando com a água.

No dia seguinte, a família de Harry fez seu enterro juntamente com o do mais velho, já que a família de Louis se recusou a sequer tocar no nome do primogênito depois do ocorrido.

No cemitério de Doncaster, desde de 1916, se encontra os túmulos de ambos. Um ao lado do outro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Londres, 2022

- Louis, a diretora pediu para te chamar aqui. - A voz do irlandês soou de repente, fazendo o outro se assustar. - Não queria te assustar, é que estava tão concentrado.

- Tudo bem, Niall. - Disse gentil, fechando os livros que usava e o caderno. - Sabe o que ela quer comigo?

- Não faço ideia, só me pediu para te chamar. - Respondeu e deu de ombros. - Vou indo lá, até depois.

Saiu descontraído, fazendo mais barulho que o recomendável numa biblioteca.

Tomlinson só riu e guardou seus materiais na mochila, saindo também logo em seguida.

No caminho para a diretoria cumprimentava algumas pessoas, com umas ele até tinha contato porém outras era por educação.

Quando chegou a sala da mulher sem enrolação entrou, se deparando com um rapaz sentado e a diretora lendo papéis sem dar atenção ao mesmo.

- Ham... pediu para me chamar, senhorita Evans? - Perguntou meio acanhado, teve a atenção de ambas pessoas da sala se sentindo ainda mais vergonhoso.

- Oh, Tomlinson. Esse é nosso novo aluno, transferido de Homes Chapel, Harry Styles. - Apresentou, porém não deu tempo para os dois se apresentarem um para o outro, logo voltou a falar. - Preciso que você apresente a escola a ele, as regras e indique onde fica sua sala. Já que, estão ma mesma série e... olha só, mesma sala.

O garoto assentiu e já saiu, logo o que estava sentado se levantou e o acompanhou.

- Bom... por onde começar? Me chamo Louis Tomlinson e estou no primeiro ano do ensino médio, bom isso você sabe já que estamos na mesma sala, sou o representante da turma, mas isso não é grande coisa, na verdade sou um ano mais velho que você, não que seja assim relevante mas estou nervoso e não sei

- Calma Louis. - Riu e Interrompeu o mais velho, que virou para si meio ofegante. - Não precisa me apresentar tudo o que ela falou, as regras vem nesse livrinho aqui e não vou ficar andando pela escola para precisar conhecê-la. Só me acompanha até a sala de aula e vou ficar muito agradecido.

Louis assentiu e engoliu o seco, estava nervoso e sua timidez não ajudava em nada.

Saiu e foi seguido, estavam em um silêncio constrangedor para ambos. Não sabendo o que fazer para mudar a situação só deixaram as coisas do jeito que estava.

- Aqui a sala, pode esperar a aula começar ficando aqui se quiser. - Disse e sorriu pequeno, vendo Harry observar a sala. - Eu vou indo lá, tenho que terminar uma tarefa.

- Você pode ficar aqui comigo? Digo, não tem problema nisso e... ainda não conheço ninguém aqui. - Pediu meio hesitante, porém já havia o convidado o que podia fazer.

- Ah... pode ser. - Respondeu e se sentou onde geralmente sentava, no segundo lugar da fileira das janelas da sala, e teve Harry ao seu lado.

- Posso sentar aqui, ou alguém já senta? - Perguntou olhando fundo nos olhos dele, ofegando pela troca de olhares.

- Não... pode ficar aí. - Respondeu e desviou o olhar, rindo baixo do que acabou de acontecer.

- Vai ser bom ser seu amigo, Louis. - Disse e abriu seu caderno, começando a fazer um desenho.

- Digo o mesmo, Harry.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Anos atrás

- Filho, esse aqui é Harry Relish. Vai te auxiliar nos ensinos que tem dificuldade, seu pai é um grande amigo meu. - Apresentou Jack, os dois apertaram as mãos e sorriram simpáticos um para o outro, um sorriso falso. - Espero que se dêem bem.

- Claro que sim, vai ser ótimo conviver com você, Louis. - Se pronunciou em tom falsamente gentil, dando ênfase no nome do mais velho.

- Digo o mesmo, Harry Relish. - Nem se deu o trabalho de sorrir, manteve sua feição séria.

Aquilo era só um começo.

Continua...

Gente... história nova!!!

Estava muito ansiosa para postar!!! Espero que agrade quem for ler.

Larry é tudo para mim e de verdade espero não errar aqui, de verdade.

Bom, quem for ler, por favor votem na história e se puder compartilha com outros leitores eu agradeceria muito!!

Desculpem os erros <3

Our Destiny | LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora