Após o ataque de Pain, nossa aldeia pode "voltar ao normal" aos poucos graças a nós Daiyamondo, que usamos Chakra para restaurar boa parte das coisas e as recriando, mas claro que construtores vieram nós ajudar.
Até que uma quarta guerra ninja foi anunciada pelo verdadeiro líder da Akatsuki, isso deixou todos especialmente nós Daiyamondo (Pelo esforço e dedicação na restauração de Konoha) em pânico!
Todos os membros do meu clã foram para a guerra lutar contra os Edo Tensei e Zetsus brancos, a Hokage havia decidido que era melhor os Daiyamondo curar ninjas próximos durante as batalhas do que ficar na equipe médica e curar alguém em menos de 10 segundos.
Kiba: Tem dois Edo Tensei por perto, seu cheiro está cada vez mais forte! *Montado no Akamaru, ele vai farejar o ar*.
S/n: Kureijigan! *Ativei o Doujutsu assim que Kiba disse sobre dois Edo Tensei próximo*.
Hinata: Tem Zetsus aqui também! *A Hyuuga diz com o Byakugan ativo*.
Shino: Meus insetos estão prontos para essa ameaça, vamos lá!
Chegamos até os inimigos, os dois Edo Tensei eram Deidara e Sasori, uma dupla de criminosos e membros da Akatsuki quando eram vivos.
Hinata: Oito trigramas! 32 palmas! *Minha amada já parte pra cima de um Zetsu assim como Shino, Kiba e eu*.
S/n: SINTAM A FÚRIA DO KUREIJIGAN! *Com papel bomba em mãos, faço o golpe "rosquinha" em um dos Zetsus brancos, colo o papel no interior do corpo e o fecho com o Doujutsu*.
Deidara: Por que essa estúpida curou um Zetsu? *Diz o loiro questionando minha ação*.
S/n: Nunca fui estúpida! *Fiz o papel bomba explodir por dentro do Zetsu, fazendo o loiro ficar de queixo caído*.
Deidara: QUE? ACHEI QUE OS DAIYAMONDO ERAM MAIS FRACOS, MAS SUPERARAM TODAS AS MINHAS ESPECTAVIVAS! *Ele diz gritando*.
Sasori: Isso por que não prestou atenção naquele dia em que Pain disse sobre o perigo os Daiyamondo. *Já Sasori, diz neutro, já que o mesmo não possui sentimentos humanos mais*. Seria muito interresante te uma marionete feita co~
S/n: VÁRIOS SOCOS NA SUA CARA!!! *Interrompendo a frase com outra frase e um soco, modificando o corpo de marionete dele, muitos Edo Tensei não tiverem facilidade de voltarem ao estado original*.
Deidara: SUA VAGABUNDA! COMO OUSA FAZER ISSO COM O MESTRE SASORI!!! *O loiro prepara argilas explosivas e as "come", sabendo que irá explodir e se regenerar*.
S/n: EI, VAMOS SAIR DAQUI SE QUEREM FICAR VIVOS! *Me afasto de Deidara, alertando os outros*.
Shino: Eu já sabia que algo assim iria acontecer!
Todos começaram a correr, até mesmo os Zetsus brancos que sobraram para fugir do Deidara ficando inchado e inchado e por fim, explodindo.
Eu havia levantado uma parte do chão com o Kureijigan, criando uma barreira de terra para proteger todos nós.
Shino/Kiba: Muito obrigada, S/n Daiyamondo. *Os dois garotos me agradeciam*.
Hinata: A equipe de selamento está chegando, vamos segurar eles mãos um pouquinho. *Diz Hinata, ainda com o Byakugan ativo*.
S/n: Sim, meu amor! *Beijei sua bochecha e fomos segurar os Edo Tensei por mais um tempo*.
A equipe chegou e fez seu trabalho, selar os Edo Tensei para que eles não façam bagunça pelo mundo dos vivos.
Hinata: Vamos seguir a nossa rota e derrotar mais Zetsus brancos! *Diz minha amada*.
S/n/Kiba/Shino: SIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Syndrome (Imagines, preferências e Headcanons)
FanfictionOlá usuário do Wattpad, seja bem vindo a mais um livro sobre cenário de animes que crio em minha mente fértil. Aqui temos: Jojo (Todas as partes) Demon Slayer (Li o mangá até o final) Naruto (Terminei e estou em Boruto) Attack On Titans (Apenas vi o...