Personagem: Mr. Compress (Boku no Hero)
Gatilhos: Nenhum
Pedido: _Fangxfl_
Tema: 🍋
Autora On:
Tudo começa quando o casal S/n e Sako Atsuhiro marcaram um encontro em um motel de luxo, Atsuhiro acreditava que S/n é uma moça pura e inocente... Mas o coitado não sabia nem metade de seus segredos ocultos.
E o que são esses segredos? Vamos descobrir ao decorrer do tempo!
Atsuhiro: Quarto 34... Quarto 34... Cadê esse quarto? *Dizia o moreno procurando pelo quarto na qual, S/n o esperava ansiosamente*. Achei!
Ele entra no quarto, mas antes de visualizar o interior, seus olhos são vendados pela própria S/n.
Atsuhiro: Mas o que? S/n! *Ele estava todo confuso, enquanto ela apenas ria*.
S/n: Hihihi, estou bem aqui. *Ela dizia rindo ainda mais e trancando a porta*. Você imaginava que eu tinha esse lado tão obscuro?
Atsuhiro: Não. *O riso da mulher ficou mais alto*.
S/n: Pois bem, agora já sabe e irá saber ainda mais!
A S/n tinha uma força sobre humana então, pode carregar ele até a cama e o amarrar em cordas.
O homem estava espantado e ao mesmo tempo surpreso pelo comportamento dominador de sua amada.
S/n: Você irá me obedecer essa noite? *Lentamente, ela pisa em cima do abdômen de Sako, mas não o machucou*. Responda!
Sako Atsuhiro ou Mr. Compress sabe do que ela é capaz, havia uma vez em que ela mandou um meteoro de volta para o espaço enquanto carregava um prédio, como se ela estivesse em um jogo de beisibol insano.
Atsuhiro: Sim, vou obedecer você, mestra S/n. *A frase vinda dele deixou a moça boquiaberta*.
S/n: Muito bem, agora me diga, você merece ser punido por mim? *A mulher foi direta e perguntou ao homem, que o fez engolir seco*.
Atsuhiro: Punido... Por que eu serei punido? *Ele sentiu a S/n sair de cima dele e sentir o seu toque no rosto*.
S/n: Você chegou atrasado, eu estava te esperando ansiosamente, isso pode ser um bom motivo para a sua punição. *Ela dizia de forma fria e sensual, como se ela fosse um demônio*.
Atsuhiro: Acho que... Sim... Me castiga a vontade... *Um sorriso malicioso brotou no rosto de S/n, que acariciou o rosto de Sako*.
S/n: Bom menino... *Ela forçou ele a abrir a boca e colocou o dedão em sua língua*. Bom menino.
Ela se separou dele e foi até a sua mochila, onde estava equipamentos interessantes para ela usar.
Primeiro, ela os organizou no chão que irá usar: Mordaça, chicote, chocolate, lubrificante, dois tipos de vibradores, cintaralho e a camisinha.
S/n: Ok, você tem o direito de escolher números de 1 a 8, escolha com sabedoria. *Ela viu um sorriso nervoso em seu rosto vendado*.
Atsuhiro: Qualquer um desses? Então escolho o número 3!
S/n: Muito bem, o número 3. *Diz ela pegando um pote de chocolate derretido*.
Sako sentiu um arrepio na espinha ao sentir algo gelado se espalhar sob seu corpo, ele quer tanto saber, mas a venda nos olhos e membros amarrados por cordas não permitem isso.
Um desenho de um grande coração e com a escrita "Tenho dona" havia sido feito no corpo do homem.
Atsuhiro: O que fez? *Dizia ele nervoso*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Syndrome (Imagines, preferências e Headcanons)
FanficOlá usuário do Wattpad, seja bem vindo a mais um livro sobre cenário de animes que crio em minha mente fértil. Aqui temos: Jojo (Todas as partes) Demon Slayer (Li o mangá até o final) Naruto (Terminei e estou em Boruto) Attack On Titans (Apenas vi o...