Fim de semana

602 17 2
                                    

Personagens: Eren Yeager e Levi Ackermann (Attack on Titans)

Gatilhos: Nenhum

Pedido: Nenhum

Tema: 💖📚

Autora On:

O tão esperado fim de semana chegou, S/n está querendo sair com seus dois namorados, Ern e Levi!

S/n: Amores, que tal irmos sair? *Dizia a mulher se levantando do sofá*.

Levi: Ah, hoje não, estou afim de ficar em casa, é sábado. *Dizia o moreno baixinho em um tom preguiçoso*.

Eren: Levi, vamos ir, vamos para um lugar que não seja o nosso ambiente de trabalho, bora se divertir! *O moreno de cabelos cumprido se levantou*. Levanta a bunda daí! *O Eren está puxando o baixinho, o pedindo para sair*.

Levi: Não!

S/n: Levi, deixa de ser preguiçoso, nós sabemos que hoje é sábado, mas amanhã é domingo e vamos estar em casa hibernando! Vamos logo! *A fala da mulher fez o baixinho se levantar*.

Levi: Ok então, só por causa que eu amo vocês.

O trisal se arrumou e foram até o carro, os dois rapazes estavam brigando para ver quem iria dirigir, então, sobrou o volante para a S/n.

S/n: Então, para onde vamos ir primeiro? *Diz a mulher sem tirar a concentração do volante*.

Eren: Zoológico!

Levi: Cinema!

Eren: ZOOLÓGICO!

Levi: CINEMA!

Nos bancos de trás, os dois rapazes estavam brigando, então, S/n arranja uma solução.

S/n: Façam perda, papel e tesoura e pronto! Quem ganhou ganhou, quem perdeu perdeu! *A mulher gritou gritou e os rapazes começaram com o jogo*.

Eren ganhou, a próxima parada será o Zoológico.

Levi: Nossa, esse mapa é enorme! *Dizia o Ackermann visualizando o mapa em suas mãos*.

S/n: Eu quero ver tanto os elefantes! *Diz a mulher, doida para ver os gigantes africanos*.

Eren: Nossa, tem um monte de ratão ali na lagoa! *Eren visualiza os "Ratos gigantes da América do Sul"*.

Levi: Eren, são capivaras.

S/n: E nem são capivaras, são cutias! *A mulher havia lido a placa de identificação dos animais*.

Mais alguns minutos de caminhada, eles encontraram lontras marinhas fofas, chimpanzés simpáticos, leões preguiçosos, pavões elegantes e muito mais.

S/n: Finalmente chegamos a área dos elefantes! *A mulher correu para ver os gigantes de perto*. Oowww, um filhotinho! *Os olhos dela brilhavam ao ver um filhote de elefante brincando com a prova tromba*.

Levi: Olha lá Eren, a sua mãe! *O baixinho riu e apontou para os elefantes*,

Eren: A minha mãe? Achei que era a sua! *O outro riu e o baixinho ficou levemente bravo*. Ei, foi você que começou!

S/n: Já vão começar a brigar de novo? *Com uma voz autoritária, S/n se aproxima deles e da um puxão em suas orelhas*. E vê se comportem quando irmos ao cinema mais tarde.

Eren/Levi: S-sim, amor! *Os dois pareciam cães após receberam bronca do dono*.

Após passarem a tarde inteira tirando fotos de animais e se divertindo, eles vão ao cinema assistir um filme de terror que eles tanto esperavam: It capítulo 2!

Eren: Eu estive esperando por uma eternidade esse filme é finalmente estamos aqui! *Dizia o moreno entrando na sala de cinema todo animado*.

Levi: Digo o mesmo, se o primeiro filme já deu medo, imagina o segundo! *Enquanto o trisal se sentava nos assentos do meio, o baixinho falava todo empolgado e ansioso*.

S/n: Shhh, está quase começando o filme, a partir de agora, calam a boca com pipoca e refri! *A mulher da relação mandou seus dois namorados comerem, beberem e permanecerem em silêncio durante o filme*.

Há emoção, suspense e muito susto para todos os cantos da sala de cinema, tanto o trisal como os outros telespectadores estavam entusiasmados para este filme tão assustador e aguardado.

Após o filme, o trisal volta para casa, exaustos após a diversão fora de casa.

Levi: Valeu muito a pena sair de casa. *Dizia o baixinho se jogando do sofá*. Será que amanhã podemos ir para alguma lanchonete ou shopping?

Eren: Olha só, onde está aquele anão de jardim que queria ficar em casa durante o fim de semana? *O moreno cabeludo fingia estar "procurando" pelo Levi*.

Levi: Já começou? *O mesmo se levantou e foi tentar bater de frente com o Yeager, mas desistiu ao ver o rosto bravo de sua amada*.

S/n: Ei vocês dois, qual é a necessidade de se provocarem? Sabem que como namorada de ambos, não gosto de brigas. *A mulher beijou a bochecha de ambos os rapazes*. Eu amo vocês dois!

Eren/Levi: Nós também! *Os dois rapazes retribuirá os beijos na bochecha da moça*.

Valeu a pena sair de casa no fim de semana sempre que possível, criando memórias e momentos únicos para vivenciar ao lado de quem você gosta.

Syndrome  (Imagines, preferências e Headcanons)Onde histórias criam vida. Descubra agora