Personagem: Douma (Demon Slayer)
Gatilhos: Gore, morte, sequestro e tentativa de abuso
Pedido: Nenhum
Tema: 🔪
Autora On:
Pegadas quentes são deixadas pela grama, transformando tudo em fragmentos de cinzas, muitos onis se apavoram ao ver esses rastros deixados pela Hashira da Lava, S/n Jigoku.
Sendo aprendiz de Gyomei e de Kyoujuro, ela criou a respiração da lava, fusão da respiração das chamas e da pedra.
Sua personalidade pode ser doce e gentil se você merecer, mas por trás daquele adorável rosto, se esconde um monstro sedento por vingança e sangue de oni, isso está cravado em seu sobrenome, que significa "Inferno".
Voltando para o presente, ela está em busca de um certo oni, que havia matado uma de suas melhores amigas, Kanae Kochou, muitos tentaram a impedir de caçar o oni, mas nada adiantou, a aniquilação daquela lua superior estava em planejamento a muitos e muitos anos.
S/n On:
Estou indo á procura do templo daquele maldito oni, que usa sua figura de "profeta bonzinho" para matar os mais fracos e indefesos.
S/n: Sua hora irá chegar... Seus dias de carnificina chegarão ao fim! *Cuspo no chão e acelero os meus pés flamejantes, para intimidar quem chegar perto de mim*.
Avistei de longe, uma dupla de onis, que estão prestes a matar uma moça, respiro fundo e me concentro.
S/n: Respiração da lava! Primeira camada! Presa vermelha! *Com a espada jorrando lava brilhante, decaptei ambos os onis, que ao me virem, era tarde demais para atacar, se defender ou fugir*.
Moça: Oh, obrigada caçadora! *A mulher me agradeceu*.
S/n: De nada, é apenas o meu trabalho, tenho uma missão a hora para~ *Quando eu iria voltar a minha corrida, ela me parou*.
Moça: Espere, antes que vá, me escute. *Sua expressão era de medo, permanesci parada e de ouvidos ligados*. Não muito longe daqui, tem um templo, onde minha mãe costuma me levar para orações, e lá vive o profeta Douma, muitos não acreditaram em mim, mas eu o vi devorando uma mulher de uma forma que nem consigo explicar... *Suas pernas tremiam juntamente com os seus dentes*.
S/n: Então o nome dele é Douma... Como uma Hashira, minha missão é derrotar onis mais fortes do que os comuns, muito obrigada por facilitar a minha busca. *Saio correndo sem dizer mais nada*.
Em menos de cinco minutos, chego até esse templo, mal pisei para dentro e já senti um cheiro forte de sangue fresco.
Entrei devagar em busca do cheiro e me deparei com uma sala, dei uma espiadinha pela fresta da porta e vi o terror sangrento diante de meus olhos.
Mal consigo distinguir se era homem ou mulher, seu rosto estava desfigurado e sem metade do cérebro, um dos olhos no chão, ausência dos braços, barriga aberta com metade dos intestinos para fora e as pernas rasgadas quase se separando do restante do corpo.
Pensamento de S/n: Que nojo... *Penso enquanto vejo uma silhueta caminhando naquela sala, era aquele oni maldito*.
Douma: Mais um para o jantar, e é um marechi! Como estou sortudo essa noite! *Diz o oni de cabelos loiros meio platinados, em seus ombros, está o corpo de uma mulher morta*. Espere... Por que estou sentindo um cheiro de queimado vindo de fora? *Diz ele ao sentir o cheiro dos rastros que deixei alguns metros daqui*.
Quando ele olhou para a janela e viu as pegadas, aproveitei esse momento e fui o atacar por trás.
S/n: Respiração da lava! Terceira camada! Sangue de ouro! *Cortei sua cabeça ao meio, seu sangue havia se tornado ouro derretido devido a respiração*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Syndrome (Imagines, preferências e Headcanons)
FanficOlá usuário do Wattpad, seja bem vindo a mais um livro sobre cenário de animes que crio em minha mente fértil. Aqui temos: Jojo (Todas as partes) Demon Slayer (Li o mangá até o final) Naruto (Terminei e estou em Boruto) Attack On Titans (Apenas vi o...