Personagem: Foo Fighters (Jojo parte 6)
Gatilhos: Violência e lgbtfobia.
Pedido: Nenhum
Tema: ???
Autora On:
Tudo começa quando S/n Montgomery é condenada por 5 anos de prisão por assaltar um banco, isso é o que os jornais contam, mas a verdadeira história é outra.
Tudo começa quando ela se relacionou com uma mulher, mas seu cunhado não gostou do relacionamento por ser "errado" ou usando argumentos da bíblia (Deus fez Adão e Eva) ou da biologia (Mulher com mulher ou homem com homem não dá filho). Ele havia assassinado a namorada dela e incendiado a casa onde elas viviam, mas ela era esperta e havia ligado para a polícia antes de morrer de hemorragia por conta dos ferimentos e da falta de oxigênio limpo, mesmo estando trancada dentro de casa com ele a vigiando. Ou seja, S/n é presa por vingança e ainda na Green Dolphin Street (Ou Aquário), a mesma prisão que ele.
No seu primeiro dia, ela havia se machucado em um amuleto quando foi procurar uma moeda que deixou sem querer, cair no lixo.
Ela mal sabia que seu plano de vingança terá uma taxa maior de sucesso quando seu Stand, Pegboard Nerds foi manifestado, "dois Stands que são um só", os dois são de pele azul escuro, cabelos vermelhos e um coração em 8-bits como símbolo, porém, são diferentes em aparência e habilidade. Além de claro, não se pode chamar os dois ao mesmo tempo, ou é Nerd 1 (One), ou o Nerd 2 (Two) entra em ação.
Nerd 1 é de curta distância, de grande potência e força física, seus golpes contém ondas sonoras que se for atacado direto na cabeça, causará surdez, audição ótima e visão normal. Seus cabelos são curtos, usa óculos escuros e um boné preto com um coração vermelhos.
Nerd 2 é o oposto, longa distância, potência e força física péssimas, mas ótimo em lançar ondas sonoras em uma distância grande, pode causar surdez da mesma forma que seu parceiro Nerd 1, tem visão ótima e audição normal. De longos cabelos, também usa óculos, mas o símbolo de coração fica no peito.
S/n On:
Os guardas chamaram 6 mulheres para o pântano, eu fui uma delas a ir, tivemos que ir correndo e não ficar 50 metros longe de um dos guardas, caso ao contrário, iremos explodir feito merda, sebo nas canelas!
O inesperado tinha acontecido, o guarda que estava com nós morreu junto com uma outra detenta em um lago, causando pânico em todas nós.
S/n: DROGA, O GUARDA ESTÁ SE AFASTANDO, AS PULSEIRAS VÃO EXPLODIR! *Alertei todas*.
Detenta 1: O que irá fazer?
S/n: Pegboard Nerds! Nerd 1! Me ajude trazer o guarda até a superfície! *Ele aparece e pulo no lago, indo atrás do guarda*.
XXX: Hermes, ela é uma usuária Stand! *A detenta novata dialoga sobre Stand para outra detenta, também novata*.
YYY: Eu não esperava por isso, Jolyne! *Ambas tiveram seus nomes revelados, e ambas usuárias de Stand*.
Puxo o barco para perto da superfície, mas sou puxada para baixo por algo.
Pensamento de S/n: Nerd 1, volte, Nerd 2, venha! *Os Stands trocam de lugar*.
Nerd 2 tem uma visão ótima, podendo dar "zoom" nos cenários que vê, sua visão detectou pequenos microorganismos aquáticos esverdeados, os plânctons.
O Stand dá tiros sonoros nas criaturas, mas não dá nada, eles se multiplicam, causando o "efeito cobra".
Pensamento de S/n: Estou ficando aqui em baixo por muito tempo, preciso sair! *Penso enquanto ataco mais e mais plânctons*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Syndrome (Imagines, preferências e Headcanons)
FanficOlá usuário do Wattpad, seja bem vindo a mais um livro sobre cenário de animes que crio em minha mente fértil. Aqui temos: Jojo (Todas as partes) Demon Slayer (Li o mangá até o final) Naruto (Terminei e estou em Boruto) Attack On Titans (Apenas vi o...