Cheguei até a sala onde F.F e Nerd 2 estão lutando contra Kleber, apenas lancei um "psiu" para F.F e deixei o balde perto dela.
F.F: VALEU POR ISSO! *Ela foi até o balde e começou a beber toda a água*.
Kleber: S/n! Que bom te ver por aqui! *Kleber dá boas vindas para mim*. Por acaso, você é a pessoa por trás de Pegboard Nerds? *Cruzo os braços e faço uma careta confusa*.
S/n: Pegboard Nerds? Não, não faço parte dessa a dupla de Djs, sacou? *Fingi de trouxa diante de meu ex cunhado*.
Kleber: Só tem um jeito de descobrir! Xenogenesis! Separa eles! *O Stand carretel fez exatamente o que queria*.
Nerd 2 desaparece atrás de mim e Nerd 1 aparece logo em seguida, me aproximo de Kleber com um sorriso no rosto, pronta pra deixar ele nas piores condições.
S/n: Pegboard Nerds é uma dupla de Djs, mas também é o meu Stand! Nerd 1, de uma sessão de socos nesse arrombadinho!
Nerd 1: MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA! *Inúmeros socos foram dados pelo corpo dele*. WRYYYY!!! *O último soco foi fatal, dado na parte debaixo da coluna, a sua próxima parada será a cadeira de rodas*.
Kleber nem respondia, está inconsciente depois da surra.
F.F: S/n! *Foo se levanta e chega até a mim*.
S/n: Não precisa se preocupar, ele não irá mover as pernas e nem ouvir direito por um bom tempo. *Dei tranquilidade para a mulher e saímos da capela*.
F.F: Fico grata por ter trazido uma ótima quantidade de água, minha salvadora.
Vi ela sorrir e fechar os olhos, por algum motivo, meu coração bateu mais rápido e minhas bochechas ficaram avermelhadas, o sorriso da esverdeada era lindo de se ver.
S/n: O-obrigada, F.F. *Tudo que pude fazer era sorrir de volta, estou apaixonada?*.
Volto até a minha cela e fiquei refletindo sobre aquela reação que tive ao salvar Foo Fighters. Seu sorriso me lembrou de Gaby, a mulher na qual, não consegui salvar anteriormente.
Será que Gaby sentiria ciúmes de mim? Será que ela está brava por eu não conseguir salvar ela das garras de Kleber? Como seria a realidade se ela estaria viva? Mas se ela estivesse viva, eu não cometeria um crime de propósito, não teria o meu Stand e o pior, não terei conhecido a esverdeada de olhos azuis.
Deito na cama para fechar os olhos com a consciência pesando.
"A culpa não é e nunca será sua, se está apaixonada por F.F, confessa, a Gaby não está guardando rancor de você, pelo contrário, ela está feliz por você ter encontrado alguém que poderá te fazer feliz, mestra".
Sem a minha ordem, Nerd 2 havia aparecido, me abraçado e mandou um áudio emocionante para meu cérebro, olhei para as bochechas do Stand azulado e vi lágrimas escorrendo, Nerd 1 deverá estar sentindo o mesmo em meu coração.
S/n: Então, acho melhor confessar, não é mesmo? *Me levanto da cama e vi um sorriso vindo ao Stand de cabelos ruivos e longos*.
Ando até ao pátio, indo em direção ao bebedouro, onde ela se localiza sozinha bebendo água.
S/n: Olá de novo, F.F. *Me sento ao seu lado, meio nervosa*.
F.F: Oi S/n. *Ela diz olhando diretamente para meus olhos, me fazendo ficar envergonhada mais ainda*.
S/n: Errr... Sabe o ocorrido na capela depois do confronto? *Estou suando frio e tensa e ela solta um "hmm"*. Bem, é que... Eu... Eu...
F.F: A mestra está apaixonada por você, está nervosa e quer confessar para você. *Meu coração quase pulou de minha boca ao ouvir sua voz*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Syndrome (Imagines, preferências e Headcanons)
FanfictionOlá usuário do Wattpad, seja bem vindo a mais um livro sobre cenário de animes que crio em minha mente fértil. Aqui temos: Jojo (Todas as partes) Demon Slayer (Li o mangá até o final) Naruto (Terminei e estou em Boruto) Attack On Titans (Apenas vi o...