Boa Noite

313 11 2
                                    

Personagem: Rohan Kishibe (Jojo parte 4)

Gatilhos: Nenhum

Pedido:  @Marida_do_Kyojuro 

Tema: 💖 

Kishibe retornou ao quarto após terminar um capítulo de seu mangá. Na fresta da porta, ele pode ver sua amada S/n sentada na cama.

Rohan: O que faz acordada? *Ao perguntar, o de cabelos verdes entra no quarto e fecha a porta em seguida*.

S/n: Não, não consigo depois do que acabei de sonhar. *Com sinceridade, a moça diz sem olhar ao rosto do seu companheiro mangaká*.

O rapaz se sentou junto a ela, e fez um sinal para que ela acomode a cabeça em seu colo. E assim, ela fez, sentiu os dedos longos e delicados do homem brincando com suas madeixas bagunçadas e arrepiadas.

Rohan: O que ocorreu em seu sonho? *Não querendo usar o próprio Stand para "ler" a garota, ele perguntou, querendo escutar sua voz*.

S/n: Eu sonhei com ele... Ele estava atrás de mim... *Ela lacrimejou um pouco ao se lembrar das partes que permaneceram na sua memória*.

Rohan: Ele quem?

S/n: O Kira... Ele havia... Ele havia pego os meninos e os matando um por um na minha frente... Segundos antes que eu acordasse, ele arrancou as minhas mãos e ainda teve a audácia de me beijar... *Não conseguindo segurando mais o choro, ela afundou o rosto nas coxas do rapaz*. Foi terrível... É como se ele tivesse morrido, mas não nos abandonou...

Kishibe se sentiu surpreso com cada palavra que saía da boca de sua adorável S/n. Mas logo, um sentimento ruim tomou conta de seu coração que costumava ser gelado. Yoshikage Kira tentou pegar a S/n para ele e jurou que faria coisas com o que sobraria dela, desde coisas amorosas até as mais perversas, todas sendo doentias e psicóticas.

Felizmente, Kira está morto, mas voltou em forma de pesadelo para a sua querida.

Rohan: Que cuzão... E olha que ele está morto e incapaz de fazer outras vítimas ou de se esconder... *Ele ficou irritado ao lembrar das vezes que S/n era perseguida por "Kosaku Kawajiri" nas ruas*. Não se preocupe, meu amor, foi um pesadelo... A morte de Josuke, Okuyasu e Koichi não aconteceu de verdade. *Por mais que Kishibe odiasse o Higashikata com unhas e dentes, ele jamais desejaria que ele morresse*.

S/n: Sim... *Se sentindo um alívio, ela bocejou*. Eu não quero ter aquele sonho de novo... Poderia ficar aqui? *Piscando lentamente, ela se retira de seu colo e se deita ao lado*.

Rohan: Mas é claro, afinal, também estou com muito sono. *Sua última palavra soou sonolenta*. Irei garantir que vou te proteger, não deixarei que ninguém te pegue, nem nos pesadelos e nem na vida real. *Um sorriso brotou nos lábios carnudos do esverdeado que logo, foi retribuído pelo sorriso amoroso de S/n*.

Alguns minutos de carinho se passaram, S/n adormeceu como um anjo. Só de ver seu corpo adormecido já era o suficiente para deixar Rohan Kishibe inspirado e feliz.

Rohan: Heavens Door... Preciso de um favor... *Antes de fechar os olhos, ele chamou o Stand branco para escrever no rosto de S/n*.

"Seja incapaz de ter pesadelos".

Rohan: Boa noite, minha flor.

Os olhos se tornaram incapazes de abrir naquele instante. Quando o sol raiar, irão abrir como se fossem lindas flores do campo.

Syndrome  (Imagines, preferências e Headcanons)Onde histórias criam vida. Descubra agora