Sn é uma Skullgirl

348 10 6
                                    

Personagens: Orochimaru, Pain e Madara Uchiha. (Naruto).

Gatilhos: Nenhum.

Pedido: Nenhum.

Tema: ???

Orochimaru:

~ Ao ver um humano de aparência exótica e esquelética destruindo uma vila inteira e incinerado o que sobrou das ruínas, o Sannin ficou impressionado com tanto poder vindo de uma única pessoa. ~

~Ordenou todos os seus subordinados te vigiar e estudar um pouco de suas habilidades de longe, que de forma impressionante, pode se comparar ao de uma bijuu. ~

~ Um belo dia, o Sannin conseguiu te capturar e levar até ao covil, onde fará diversos experimentos para te deixar mais forte para no fim, ter posse de seu corpo. Claro, vindo de Orochimaru, está na cara que coisa boa não irá fazer. ~

~ Felizmente, você escapou com os poderes corruptos que o coração-caveira proporciona, isso o deixou frustrado. Com o seu corpo corrompido, ele pode se tornar como um Deus do mundo Shinobi, mas o plano diabólico foi por água abaixo graças a você! ~

"Como sou estúpido em deixar algo tão precioso fugir!" ~ Orochimaru.

Pain:

~ Tudo começa quando você resolve ir atrás do Ero Sennin em Amegakure, mesmo que você seja uma Genin idiota, você se importava muito com os outros, Jiraya não era uma exceção. ~

~ Não demorou muito para ser perseguida por um dos Caminhos de Pain. Você até tentou atacar, mas ele era bem mais forte e te lançou até a parede de um prédio, quebrando alguns ossos seus. ~

~ Mas se não fosse pelo coração-caveira que havia aparecido com uma boa proposta e intenções questionáveis, você aceitou se corromper para proteger Jiraya e a si mesma. ~

~ Com o auxílio de invocações esqueléticas e chamas azuis, você pode salvar o Ero Sennin e derrotar todos os Caminhos de Pain em minutos e com poucos machucados que se recuperaram em pouco tempo. A sorte dele que um dos Caminhos responsável pela regeneração dos cadáveres ainda estava "vivo". ~

"Como pode se tornar tão forte em pouco tempo? Seria uma vontade desesperada de salvar o Jiraya Sensei? Não... É outra coisa que desconheço." ~ Pain.

Madara:

~ Na Quarta Guerra Ninja, você havia entrado no batalhão que está enfrentando o temido Madara Uchiha ressuscitado. Presenciando uma chacina em massa fez com que sua sanidade entrasse em colapso a ponto de gritar desesperadamente por alguma ajuda. ~

~ Essa ajuda veio, mas não do jeito que se esperava. Um coração negro em chamas com um rosto de uma caveira que se dizia benevolente... Foi um bom agrado (E ao mesmo tempo, um erro) ter aceitado o artefato misterioso em meio ao campo de batalha. ~

~ Com habilidades diferentes e uma alma de pura malevolência, além de uma aparência mórbida e tenebrosa, você pode reviver os shinobis e as kunoichis mortos por Madara Uchiha para serem guerreiros esqueléticos e auxiliar no combate. ~

~ O Uchiha ficou perplexo com uma fonte de poder que não vinha de Chakra nenhum. Imensas chamas azuis, seres esqueléticos de diversos tamanhos, formas e forças e um forte desejo de destruição vinda de seus olhos corruptos. Madara não imaginaria que existiria alguém forte que não seja Hashirama Senju o enfrentar e ainda não ficar exausto. ~

"Eu, Madara Uchiha, te declaro a mais forte!" ~ Madara Uchiha.



Alguém curte Skullgirls? A minha waifu é a Painwheel! DIVA!

Syndrome  (Imagines, preferências e Headcanons)Onde histórias criam vida. Descubra agora