Personagem: Kokushibou (Demon Slayer)
Gatilhos: Stalker, gore e autocanibalismo
Tema: 🔪
Pedido: Nenhum
S/n On:
Mais um treinamento fracassado, não sirvo para ser caçadora de onis de jeito nenhum, eu mal consigo cortar os bonecos de treino, imagina um oni de verdade, nem se fala de técnicas de respirações!
S/n: Por que... Por que ainda não fui descartada dos treinos!? *Grito de joelhos no chão, lamentando por ser um fardo*.
Aprendiz 1: Olha só, mais uma vez a S/n Killa fracassou! *Os meus "colegas" ouviram eu gritar e vieram até mim para me zombar, como sempre*.
Aprendiz 2: Por que será que o mestre ainda não a descartou? Ela só irá servir para engordar os onis! *Eles começam a rir, o que me fez chorar*.
S/n: Eu sirvo só para engordar os onis? E vocês que irão se tornar grandes caçadores ou até Hashiras? Vocês precisam proteger humanos frágeis como eu deles. *Olhei para eles chorando, mal podia enxergar por conta dos olhos mohados*.
Aprendiz 3: Pare de falar merda! *Os três começam a me chutar*.
Foi apenas 1 minuto de chutes, que para mim parecia durar uma eternidade.
Aprendiz 1: Ei gente, que tal nós mesmos podemos descartar a Killa?
Aprendiz 2/3: Boa idéia, inúteis não irão fazer diferença por aqui!
Eles pegaram meu corpo dolorido e saíram da casa de treinamento.
S/n: NÃO, NÃO FAÇAM ISSO, EU IMPLORO! *Não era possível uma garota fraca que tenta dar o seu melhor se soltar de três garotos fortes*.
Eles ignoraram meus gritos de socorro e desespero, apenas ficaram rindo e falando coisas ruins a respeito de mim.
Aprendiz 3: Acha melhor a deixarmos amarrada nesta árvore? *Um deles pega uma corda de sua bagagem*.
Aprendiz 2: Claro que sim, pra ela não fugir dos onis famintos. *Eles me amarram na árvore*.
Aprendiz 1: Adeus para sempre, S/n Killa ou melhor, ração de onis. *Eles fazem sinal de "tchau" e se afastam lentamente de mim*.
S/n: EI, SÉRIO ISSO!? VOCÊS ACHAM QUE IRÃO SER CAÇADORES FAZENDO ALGO ASSIM? EU SOU UM SER HUMANO!
Gritei em lágrimas, mas os ouvidos dos garotos estavam em ponto morto, tudo que posso fazer é chorar e esperar ser devorada.
A noite fria e temida por humanos chegou e estou apenas com medo, qualquer som que essa floresta faz já me causa arrepios, desde o vento até os animais noturnos.
S/n: Estou com fome... O que será que eles estão comendo lá na casa? Uma sopa quente? Lámen? Onigiri? *Digo chorando com o estômago roncando e doendo*.
Oni: Olha só o que temos aqui... Uma garota saborosa e presa pra facilitar meu trabalho. *Uma voz assustadora me faz arrepiar, era um oni*. Sabe, estou morrendo de fome.
S/n: E eu também... *Digo fraca e sem olhar para o oni*.
Oni: Oh, então vamos fazer o seguinte... Que tal eu arrancar as suas perninhas em troca de algo para você comer? *Ele ri da escolha doentia que ofereceu para mim*.
S/n: Não... Não faça isso...
Oni: Não mesmo, e já que você não me respondeu, irei devorar suas perninhas e você fica apenas assistindo! *Ele corre em minha direção*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Syndrome (Imagines, preferências e Headcanons)
FanficOlá usuário do Wattpad, seja bem vindo a mais um livro sobre cenário de animes que crio em minha mente fértil. Aqui temos: Jojo (Todas as partes) Demon Slayer (Li o mangá até o final) Naruto (Terminei e estou em Boruto) Attack On Titans (Apenas vi o...