Imortal irritante

1K 25 9
                                    

Personagem: Pain (Naruto)

Gatilhos: Gore

Pedido: Nenhum

Tema: ???

Autora On:

Tudo começa quando uma refugiada da Chuva havia sido sequestrada e usada como cobaia em um experimento de Orochimaru.

O experimento havia dado certo, dando origem a uma S/n imortal e com habilidades bizarras e nojentas que giram em torno de seu corpo.

Demorou para a Akatsuki descobrir a existência dela e sua ligação com o ex-membro, eles a viam como uma kunoichi perfeita e experiente para entrar na organização criminosa mais poderosa de todas.

A imortal já havia se encontrado com eles, mas nenhum deles com seguiu a convencer para entrar na organização, a mesma não queria se envolver nisso, queria apenas uma boa vida sendo subordinada de Orochimaru.

S/n On:

S/n: Nossa, essa jogada foi boa! *Digo para os meus colegas, nós estamos jogando vôlei de um jeito diferente, minha cabeça é a bola*.

Filia: Sim S/n-San! Minhas habilidades de vôlei estão melhorando cada vez mais! *Diz a jovem kunoichi sorrindo*.

Jonas: Ah, será que um dia serei bom nesse esporte? *Diz o garoto chateado*.

S/n: Claro que sim! *Após minha fala, espirro sangue de meu pescoço para cair nas mãos de Jonas*. Apenas se dedique e se concentre, não precisa ficar triste, isso é apenas um jogo.

Jonas: Não sei não. *Diz ele ainda chateado e anda até o meu corpo, onde devolve a minha cabeça*.

S/n: O problema é que você é pessimista demais nisso. *Acaricio a cabeça dele*.

Ethan: S/N-SAN! O ESCONDERIJO ESTÁ SENDO INVADIDO! *Ouvimos Ethan gritar e correr até a nós*.

Jonas: O que será que é desta vez? *Diz Jonas se armando com kunais e papéis bomba, Filia havia feito o mesmo*.

Ethan: AKATSUKI! ELA APARECEU NOVAMENTE PARA LEVAR A S/N-SAN! *Vejo Ethan usar seu Estilo Terra como escudo*.

S/n: Tá brincando, eles não desistem não? Quem é o idiota? *Digo abraçando os três jovens*.

Ethan: É o próprio líder Pain! Ele veio pessoalmente invadir enquanto Orochimaru está ausente! *Não fico surpresa com a informação de Ethan, já era de se esperar que o líder viesse até aqui*.

Filia: Cara, Orochimaru há enfrentou esse cara há um tempo e conseguiu voltar para contar história... Estou com medo... *Vejo Filia tremer*.

S/n: Se acalmem, deixe que cuido daquela laranja podre com rinnegan, se escondam em outro lugar! *Os três desaparecem e saio do escudo de terra*.

Dou um salto alto, abro as cicatrizes que tenho nos antebraços, braços, mãos, canelas, coxas, pés, barriga, pescoço e língua e lá, libero minhas veias e as uso como teia de aranha para cobrir toda a arena de jogos.

Junto tudo e consigo capturar o alvo, era um animal de invocação, especificamente um camaleão que se camuflou por aí, as veias apertaram o animal até que ele sumisse.

S/n: APAREÇA LOGO, SEU MERDINHA! *Falo enquanto volto ao normal*. TE PEGUEI! *Pego um dos caminhos que tentou me pegar no ponto cego, o Chikoushodo*.

Pain (Chikoushodo): Justu d~ *Antes que o caminho animal invocasse mais algo, pego seus dois braços e os quebro*.

S/n: OLHA A CABEÇADA! *Minha cabeça saiu juntamente com um jato de sangue para atacar mais um deles, o Ningendo*.

Ele cai no chão, minha cabeça acabou juntando todas as veias que estava em meu corpo, podendo criar membros feito apenas de veias que enrolaram o corpo do caminho humano.

Syndrome  (Imagines, preferências e Headcanons)Onde histórias criam vida. Descubra agora