Ataque do incubo!

968 34 26
                                    

Personagem: Kyoujuro Rengoku (Demon Slayer)

Gatilhos: Nenhum

Pedido: Mariaeconomia123456

Tema: 📚🍋

S/n On:

S/n: ME SOLTEM! *Digo tentando me soltar dos tentáculos que me agarravam*.

Flashback On:

Minha vó sempre dizia para ter cuidado com o que ouço por aí, especialmente na Internet, o lugar onde costumo ver coisas de terror, mitologias e lendas, uma delas foi a dos incubos.

Lendo mais sobre eles, eu achava que era grande bobagem, historinha para boi dormir, até testei em fazer um ritual para invocar um achando que não daria em nada, mas me ferrei feio.

As luzes da casa haviam apagado e só havia as pequenas luzes das velas iluminando ao meu redor, eu torcia para que seja uma queda de energia que aconteceu por acaso.

Isso era o que eu achava antes que vários tentáculos me pegar.

Flashback Off:

S/n: ME SOLTEM! *Digo tentando me soltar dos tentáculos que me agarravam*.

XXX: Você havia me invocado, deveria ter consciência do que poderá acontecer com você. *Uma voz masculina e sombria ecoava pelo corredor*.

S/n: Mas... Mas esse ritual veio de um site qualquer, tinha que ser falso!

XXX: Você foi boba demais, qualquer humano, mesmo não acreditando, não faria esse tipo de ritual de jeito nenhum, mas como você fez e invocou a mim, Kyoujuro Rengoku, terá que suportar. *A figura demoníaca que invoquei apareceu*.

Seus cabelos e olhos eram como chamas, madeixas loiros com pontas vermelhas e belas orbes alaranjadas, pele pálida e de músculos bem definidos. Suas características demoníacas eram grandes chifres negros, um par de asas de morcego de cores avermelhadas e uma longa cauda de seta negra, ele vestia regata e bermudas pretas bem apertadas, o que o deixava bem sexy.

S/n: E-EU ME ARREPENDO DISSO, PODE CANCELAR? *Digo desesperada ao ver o demônio incubo se sentar em minha cama, era possível ver os tentáculos que me agarravam se conectando em suas costas*.

Rengoku: Não vou fazer isso, você sabe muito bem o que são os incubos e do porquê é arriscado invocar um.

Sinto os tentáculos úmidos me agarrar mais firme e começar a rasgar as minhas roupas, é inacreditável que estou revivendo cenas de animes e mangás do gênero hentai.

Tento manter a calma, mas logo lembrei que sou virgem e terei que perder a virgindade da forma mais incomum e bizarra possível.

S/n: Não seja bruto... Por favor~ *Gemi baixinho ao sentir as pontas molhadas roçar os meus dois buracos*.

Um terceiro tentáculo se enrola ao redor de minha cabeça, sendo usado como uma mordaça para evitar que eu faço barulho para os vizinhos ouvirem.

Rengoku: Uma virgem? Que sorte que fui invocado por uma virgem! São tão apertadinhas e inocentes... A quanto tempo que não foto uma virgem usando tentáculos, um, dois, três décadas? *Me apavorei ao ouvir o incubo Kyoujuro dizendo seu tipo favorito*.

S/n: HMM!!! *Eu queria gritar, mas não podia, os dois tentáculos entraram com tudo, ainda bem que eles são molhados*.

Eles se moviam devagar e tentando não machucar, mas mesmo assim, doía pra caralho.

Rengoku: Que delícia... Garanto que está gostando disso. *Ele falou como se tivesse lido a minha mente*.

Confesso que não está sendo tão ruim, embora doía, eu sentia a sensação de prazer de uma forma totalmente desconhecida.

S/n: Hmm... Hmm... *Eu gemia e gemia com o tentáculo em minha boca, sujando ele com minha baba*.

Rengoku: E se eu... Aumentar a velocidade? *Meus olhos se arregalaram ao ouvir isso*.

Meu corpo todo já estava tentando se adaptar aos tentáculos, mas não estava pronto para a velocidade absurda que eles penetravam, além de irem tão fundo que penso que estão penetrando a minha cérvix uterina ou se alojando em meus intestinos.

Meu corpo já estava suando e tremendo de tanta força que os tentáculos faziam apenas para oferecer prazer (e dor) a mim.

S/n: Hmm!!! *Eu não podia dizer que eu iria gozar, mas acabei gozado enquanto ainda sou penetrada*.

Rengoku: Você quer que eu goze? Então se acalme, eu sei que está desesperada para ter a minha porra dentro de ti.

S/n: Hmm... Hmm... HMM!!!

A quantidade de porra que os tentáculos jorraram dentro de mim era tanta, que acho que meus órgãos estão sendo afogados, e os que ficaram por fora, pintaram todo o meu corpo de branco gosmento.

Rengoku: O que achou disso, querida? *Dizia o demônio que recolheu os tentáculos e me deixou caída no chão*.

S/n: E-eu gostei... Eu posso te invocar mais vezes? *Dizia eu toda trêmula e com a barriga muito inchada e recheada da porra que escorria pelos meus buracos escancarados*.

Rengoku: Mas é claro, estarei sempre ao seu dispor, até outro dia! *Dizia o incubo desaparecendo em uma fumaça  negra*.

Estou deitada no chão, cansada, fraca, gosmenta e o mais importante: Satisfeita com os tentáculos do incubo que me abriram.

S/n daqui em diante, nunca mais andou... Sad...

Syndrome  (Imagines, preferências e Headcanons)Onde histórias criam vida. Descubra agora