Daddy Nero

1.2K 31 26
                                    

Personagem: Risotto Nero (Jojo parte 5)

Gatilhos: Abuso sexual, gore e estocolmo

Pedido: Nenhum

Tema: 🍋🔪

S/n On:

Risotto: S/nzinha, apareça para mim, para seu daddy... *Ouço passos do homem enorme ecoando pelos corredores da escola*.

Estou trancada em uma das salas de aula, chorando e não acreditando no que está acontecendo.

Meses atrás, um homem sombrio e tenebroso chamado Risotto Nero apareceu em minha vida, ele havia ficado obcecado por mim a ponto de me sequestrar e me manter presa por dias.

Felizmente, eu havia conseguido escapar e voltar para a minha família, nós havíamos nos mudado de Veneza para Nápoles... Mas Nero não havia desistido de me caçar.

Agora estou aqui, lembrando dos corpos sangrentos que vi durante o caminho até a essa sala, ou dos alunos e professores vomitando objetos metálicos e sangrando até a morte... Nunca irei esquecer do estômago aberto e recheado de lâminas de minha melhor amiga.

Risotto: Oh S/n, não fique com medo, apenas apareça que talvez sua punição será menos bruta. *Ouço novamente o eco de sua voz pelos corredores vazios e sem vida*.

S/n: Vá... Vá embora... *Sussuro para mim mesma, sinto que ele está no corredor mais próximo da sala onde estou trancada*.

Risotto: S/n... Eu te cuidei tão bem, ofereci todos os luxos que você tanto sonhava em ter e é assim que você faz? Fugir de mim? Sabe, se você não tivesse fugido, eu poderia ter te levado para tomar um ar em público ao invés de te deixar trancada na casa... Olhe, sua família foi tóxica demais com você em relação a sua identidade de gênero... Eu te aceito do jeitinho que você é, posso pagar usa cirurgia de transição de gênero... Qual você escolhe? Voltar para sua família transfóbica ou viver feliz ao meu lado? *A voz de Nero soou como uma melodia bem alta, uma melodia que dizia uma verdade absoluta sobre mim*.

Não sei qual caminho eu posso seguir, mas a proposta que ele deu a mim é boa e ao mesmo tempo, misteriosa...

S/n: Será que se eu voltar para ti, você para com essas matanças? *Digo abrindo a porta lentamente e com um pouco de medo*.

Risotto: Hmm, posso parar se você prometer que não irá fugir de mim. *Avisto a figura alta toda coberta de sangue, sorrindo para mim*.

Me aproximo dele e o abracei, minha cabeça ficava encostada no peito musculoso do platinado, eu sou tão pequenina, fraca e indefesa quando estou com ele, ele é grande, forte e protetor.

Agora que sou totalmente dependente dele, não há outra escolha a não ser ficar com ele, perdi muitos amigos e não quero perder os poucos que sobraram.

S/n: Nero, quero ficar, quero voltar para você. *Sinto ele retribuir o abraço*.

Risotto: Oh, como você é uma gracinha quando diz isso, mas isso não muda o que você tinha feito, é necessário uma punição para uma menina maldosa como você. *O mais alto beijou o topo da minha cabeça e usou sua grande mão para apertar a minha nádega*.

Sinto ele me agarrar e me levar para dentro da sala, onde me colocou em cima da grande mesa dos professores.

Ele começou a beijar os meus lábios e descia aos poucos, evitei que ele tirasse a minha blusa por conta de minha insegurança, mesmo que eu estava começando a ficar excitada.

Risotto: S/n, eu não fui tóxico como a sua família foi,  vou aceitar o fato de você ter nascido homem. *Fiquei mais confiante e deixei ele me tocar mais e mais*.

Syndrome  (Imagines, preferências e Headcanons)Onde histórias criam vida. Descubra agora