Luffy é um garoto de 22 anos, fotógrafo e estava a visitar as favelas do Rio de Janeiro como sempre sonhou fazer. Deis de pequeno, o garoto queria tira foto de tudo ao seu redor. Com o tempo foi fazendo cursos e aos 17 anos ganhou a sua primeira câmera profissional, o mesmo a usa até hoje.Enquanto andava pelas ruas a caminho da favela que muitos disseram ser bonita, ecoaram pelas ruas sons de tiros, sendo visto logo a frente várias viaturas tendo uma troca de tiros com uns bandidos. Com os sons de tiros, as pessoas começaram a procurar por abrigo e o caos se estalou por todo lado.
O garoto sem saber para onde ir corria para algum lugar que julgava ser seguro. Próximo a um beco, foi puxado pela sua gola para trás. Surpreso com o puxão repentino, o garoto se virou e de imediato deu um soco na cara de quem estivesse o segurando.
-Porra!_ Foi oque o homem que o segurava disse ao sentir o forte impacto em seu rosto_VOCÊ TA MALUCO PORRA?!
-MALUCO? EU? FOI VOCÊ QUEM ME PUXOU!_ Luffy grita em fúria vendo ainda o homem a sua frente que limpava o seu rosto que descia um fio de sangue impedindo que o moreno visse o rosto do mesmo.
-ENTÃO ERA PRA EU TE DEIXADO VOCÊ LEVA UMA BALA NESSES TEUS MIOLOS, FILHO DA PUTA!_ Fala o homem, logo tirando a sua mão de frente do seu rosto revelando a sua face.
Luffy se surpreende com a revelação. "Então esse homem salvou a minha vida?" pensou Luffy olhando para o homem dos olhos amarelados, com a cara emburrada. O garoto fica olhando o rosto do Homem desconhecido que o encarava com um semblante cansado. Luffy ficou uns segundos olha o homem a sua frente até vê o mesmo levanta a sobrancelha querendo entender oque o garoto olhava tanto.
Luffy ao perceber oque estava a fazer desvio o olhar reparando a arma na cintura quanto nas costas do Homem. "Me ferrei" pensou Luffy dando um passo pra trás engolindo seco, fazendo o homem estranhar a reação do garoto.
-OE! CAPITÃO! VAMO LOGO! A POLÍCIA TA NA COLA._ Avisa um outro homem, com um chapéu escrito 'penguin' que cobria a visão dos seus olhos, vestido com uma roupa bege, grita atirando em algo ou melhor... alguém a sua frente, se virando para o homem a frente do Luffy que esta ainda processando tudo.
-Esta bem!_ Responde ao seu parceiro, com isso ele se aproxima do fotógrafo_ Você não parece ser daqui! Então se não quer morre com uma bala atravessada na tua nuca, aconselho você procura um lugar pra se esconder muleke!_ Com um tom frio, o dos olhos amarelados avisa enquato encara Luffy que acena fazendo o maior sair levantando um tecido para esconder o seu rosto, enquanto atirava contra os policiais que tentavam o seguir.
Sem mais delongas o garoto fotógrafo começou a correr para uma barraca onde uma senhora o chamava para se proteger, deixando os seus pensamentos em relação ao homem desconhecido de lado.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Oie! Olha eu aqui trazendo mais uma fanfic pra vcs! Fazer oq né?! Espero que tenham gostado, se puder votem ao tocar na estrela.
Bom vejo vcs daqui a pouco! Obg por lerem, até o próximo capítulo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu morro! Minhas regras.
FanfictionLuffy é um garoto de 22 anos, fotografo, que estava a visita as favelas do Rio de Janeiro, para tira umas boas fotos da vista. Mas parece que hoje não era o seu dia de sorte. enquanto andava tranquilamente, barulhos de tiros ecoaram pelas ruas a cam...