Como esperado o dia de Law estava sendo longo, não só por ser de manhã mas por conta que seu parceiro do baile estava agindo estranho e sempre evitando olhar para o maior. Eles estavam sentados na cama aproveitando o café da manhã assim em silêncio
-Mugiwara-ya!_Chama o mesmo vendo ele murmurar um 'sim' sem nem olhar para frente_Por que está me ignorando?
Law cruza os braços deixando de lado a xícara de café e se virando para o menor na ponta do outro lado da cama que deu um pequeno salto surpreso. O tatuado levantou uma sombrancelhas confuso pelo comportamento de Luffy.
-E-Eu não estou te ignorando! De onde você tirou isso Hehehe_Tentava se explicar abanando em frente a seu rosto com um fio de suor escorrendo da lateral de sua testa, denunciando o seu nervosismo.
Law assim resolveu ficar calado. Talvez ele realmente estivesse enganado, não havia porque dele está assim...a não ser pelo ocorrido da noite anterior onde eles simularam. E o traficante achava que isso não seria algo tão ruim a esse ponto, ele nunca fez isso mas não era tão ruim assim...é oque ele achava.
Deixando seus pensamentos de lado voltou-se novamente para finaliza o que restava da comida em seu prato.
Uns segundos se passaram e o silêncio constrangedor foi interrompido com o toque do celular e batidas na porta fazendo a dubla pular em seus lugares com o susto.
Luffy foi o primeiro a levantar visto que o som do celular pertencia do maior que logo atendeu vendo o número da Robin.
-Sim...?_Ambos falaram ao mesmo tempo quando atenderam os seus salvadores do clima horrível que havia entre eles.
-Boa tarde senhor! Me desculpe encomodar, mas o Senhor Shanks está solicitando a presença dos dois em sua sala. Poderiam me acompanhar?! Levarei ambos até o meu senhor._Explicou um homem de tamanho médio e olhar sério, com uma postura formal, seu pele era parda e seus cabelos ondulados com sua cor escura, enrolada num coque médio deixando uns fios menores soltos.
-A-ah! Claro... Só um momento...?_Da uma pausa na espera do nome do Homem que logo lhe respondeu.
-Marcel! Marcel Lefèvre!_Se apresentou dando para se notal seu sotaque nativo da França.
Luffy sentiu um pequeno arrepio ao ouvir o sutaque do homem arrastado ao ponto de lhe fazer cora pela forma atraente que Marcel ficou.
-P-prazer!... Eu... Já volto! (Meu jesuíta! Que homem!)_ Assim o Monkey fechou a porta respirando fundo se preparando para fala com Law que havia terminado de fala no celular dirigindo seu olhar ao menor.
-Oque houve?!
-Meu tio está nos chamando para o vê! Tem um homem bonitão aqui na frente nos esperando._Explicou apontando para a porta e indo até o banheiro escola os dentes.
Law franziu a testa com a fala do menor sobre o Marcel, mas resolveu deixar de lado e foi arrumar o carrinho onde haviam os resíduos do café.
______♡______
O caminho até o local onde Shanks os esperavam não foi muito longo. Law a todo tempo se mantinha calado atrás dos dois homens que conversavam algo aleatório ⚊Na verdade somente o Luffy⚊ tornando o silêncio impossível de si ter. Finalmente pararam em frente a uma grande porta branca dando se para ouvir do outro lado altas risadas que foram reconhecidas por Luffy que não tardou em adentra no local animado.
-OE! TIO CHEGUEI! shishishi_Ao avista Shanks correu até o ruivo pulado em seu colo deixando os dois que lhe seguiam parados na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu morro! Minhas regras.
FanfictionLuffy é um garoto de 22 anos, fotografo, que estava a visita as favelas do Rio de Janeiro, para tira umas boas fotos da vista. Mas parece que hoje não era o seu dia de sorte. enquanto andava tranquilamente, barulhos de tiros ecoaram pelas ruas a cam...