Lawzinho sempre fofo mó Deus😍
__________________________♡________________________
O caminho para sair do sub-mundo foi tranquila e silenciosa. Luffy de alguma forma acabou dormindo e estava agora encostado no ombro do Law que conversava com Kid no telefone sem se importa com o D.
-Namoral Kid-ya! Quando chegar ai, eu vou esmagar isso que você chama de cabeça mermão_ Ameaçou o ruivo que ria do outro lado da linha ao lhe contar sobre a festa e tudo mais. Até mesmo sobre sua transa o'que acabou em uma onda de xingamento de Law pois não queria saber sobre.
-Pra que isso lawzinho! Hahaha_Deu umas risadinhas antes de da uma pausa_Mas Iae?! Como foi?
-Foi melhor do que eu imaginei! Na verdade nem sei se posso dizer que foi "ótimo"_Fez aspas com a mão livre mesmo sabendo que o ruivo não verá, assim dando um suspiro cansado.
-Ihhh! Oquê aconteceu? Não vem me dizer que o Fotógrafo aprontou!_Exclamou Kid já sentindo o pior por vir.
-Não! Na verdade foi bem... Diferente!_Seus olhos correram até Luffy que dormia ainda em seu ombro enquanto um fio de saliva descia e molha a roupa do tatuado.
-Como assim diferente?! Conta ae Law_A voz de Zoro foi ouvida no aparelho curioso.
-Sai daqui cara! Me dá o celular_KID briga com Zoro pegando o celular de volta.
-Enfim... Isso não importa agora! O importante é que eu consegui o contrato e quero que vocês façam o favor de falarem com o ***** sobre a droga e se já está totalmente pronta!_Ordena mudando de assunto para os dois que murmuraram positivamente antes de desligarem.
Law ao desligar encostou sua cabeça na de Luffy dando um suspiro cansado quando sentiu o carro para.
-Chegamos senhor!_Robin avisou ao seu chefe que levantou o olhar para fora do carro vendo que estavam no aeroporto.
Law encostou a cabeça de Luffy no acento e se levadou abrindo bem a porta e pegando o menor no colo facilmente.
-(Que leve!)_ Pensou caminhando até o jatinho que lhe esperava.
-Senhor!_O piloto cumprimentou o tatuado com uma referência lhe mostrando o caminho até um acento onde poderia colocar Luffy.
Law estava a ageita o menor no acento quando o ouviu murmurar algo de se aproximou para ouvir.
-Eu vou cuidar dele~
-(Pronto! Pirou de vez)_ Novamente pensou bufando ao vê que Luffy continuava a murmurar algo.
-Corazon~
Aquele nome fez Law ficar travado. Ele ficou sem reação e arregalou os olhos. Ele... Conheçia o seu pai?! Mas como? Ele havia morrido a quase um ano.
A mente de Law começou a borbulha de perguntas que não haveria respostas até o menor acorda. Sua vontade era de o acorda agora e tira satisfação. Mas não iria fazer, também não daria pois somente faltava ele se sentar para começarem o voou.
-Law?_Robin o chamou e ele a olhou se sentando me frente ao Lufty que nada mais disse.
___________♡__________
Quando chegaram era quase de manhã do outro dia. Luffy não acordou o caminho todo. Somente acordou ao ser colocado no acento por Law no carro.
-torao?~_Sua voz saiu baixa e rouca olhando para o homem que colocava seu sinto_Onde estamos?!
-Estamos no aeroporto do Rio_Seu tom acabou saindo seco e grosseiro sendo notado até mesmo por Robin que entrava no veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu morro! Minhas regras.
FanficLuffy é um garoto de 22 anos, fotografo, que estava a visita as favelas do Rio de Janeiro, para tira umas boas fotos da vista. Mas parece que hoje não era o seu dia de sorte. enquanto andava tranquilamente, barulhos de tiros ecoaram pelas ruas a cam...