Capítulo 9° -Uma noite.

1.6K 172 276
                                    

Antes de começa o capítulo, gostaria de agradecer a todos que estão lendo a "Meu morro! Minhas regras".💜 Estranhamente isso me deixa muito feliz em saber que vcs estão gostando do que eu venho escrevendo. Serio kaka Grata por isso. E mais...essa música da Deusa DojaCat é muito boa vey akkak tô só no vício😎

Para de ser gay e bora por capítulo 😈.

_________♡_________

Não fazia nem uma hora deis da saída de Law de sua casa, que Kid e os demais estavam já recebendo as pessoas trazendo caixas de sons e bebidas.

-Carai! Veio a favela toda foi?! Hahaha_Bonny comenta surpresa com a grande quantidade de pessoas que estavam por toda a casa até mesmo do lado de fora haviam.

-É! Hoje tem bastante gente, mas não tinha porque falta a essa festa. Toda favela sabi que Kid faz a maior baile funk do Rio_Assumi Usopp ao lado da rosada que lhe olha com um sorriso.

-Você vem sempre que fazem?_ Curiosa pergunta a advogada se apoiando no narigudo_Você é amigo daquela ruivinha ali né?!

-Na verdade eu não curto muito isso sabi?!_Admite meio envergonhado_A Nami?! Ta interessada?!🤨

Bonny o olha com um sorrisinho de canto pra vê se ele entendi e ele percebeu chacoalhando a cabeça para os lados em negação fazendo a mulher solta uma alta risada.

-Se está mesmo é melhor e logo, não sei se você sabi mais a Nami além de ter fama de agiota é uma das mais populares em questão de partidos lhe querendo sabi?!_Usopp explica fazendo gestos com as mãos de olhos fechados.

-Obrigada por avisar Narigudo! Agora que eu gostei mais dela ainda haha_Dando um breve tapinha nas costas de Usopp a rosada vai em direção a ruiva que conversava em um canto com Baby 5.

-Oh a merda vindo~_Sussurra para si mesmo dando um suspiro enquanto cruzas os braços olhando a rosada se juntando para puxa assunto com as duas presentes.

-Usopp?! Você veio mermo né?!_Vivi se pronuncia tocando no ombro do moreno que da um pequeno salto no susto_Calma amore! Não vou te mata não hahaha.

- Vivi? Seu pai deixou você vim?! Que estranho em! Desconfio_Admite levantado uma sobrancelha em questão vendo a menor ri novamente.

-Na verdade ele não sabi que eu vim pra cá. Disse que iria sair com o Koza e ele deixou_Meio corada ao citar o nome do homem explicou.

-Ta passando muito tempo comigo e agora ta mentindo! Clone mal feito credo!_Repreende a menor sério antes dos dois cairem na risada.

____○____

Do outro lado da casa Killer estava encostado na parede bebendo enquanto olhava as pessoas dançando, na verdade pra ser mais específica ele olhava um ser ruivo que dançava com uma mulher segurando sua cintura enquanto a mesma se esfregava no mesmo que sorria.

-Quando você vai para de ser cu doce em?!_Zoro pergunta se aproximando do loiro que não tira seus olhos dos dois a sua frente.

-Como você sabi que eu tenho cu doce? Já provou Roronoa?_Em uma forma de provocar o esverdeado e desviar do assunto Killer retruca dando um sorriso olhando pro mesmo enquanto lambia os lábios.

-HAHAHAHA!_Zoro riu alto com a fala do loiro_Agora vai! Me diz e não mude de assunto Killer.

-Tcs! Eu sei lá...Não estou seguro ainda_Franziando a testa Killer tenta explicar dando um aperto no copo em qual segurava.

Meu morro! Minhas regras. Onde histórias criam vida. Descubra agora