Luffy corria o mas rápido que podia, pelas escadas em meio aos becos apertados e cheios de limo, daquele morro. Seus olhos se voltaram para o céu, onde pode ver o helicóptero que transmitiam as imagens Ao vivo.
Dando a localização de Law.Olhando rapidamente a sua volta, viu um policial e uns traficantes ao seu redor. Luffy sem falar muita coisa somente, se aproximou deles, se agachou e pegou as armas e munições do policial, provavelmente morto.
-EI! OQUE CÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? SAI DAQUI PIVETE! OU QUERO LEVA UMA BALA NA CABEÇA!_ Um dos traficantes ameaçou Luffy, apontando a pistola na nuca de Luffy.
O mesmo sentido o cano frio da arma, sem esperar muito se virou dando uma rasteira no cara e empurrando os outros enquanto fugia deixando cair o pano em suas mãos após um deles tentar agarra o braço de Luffy.
-(Ótimo! Agora tenho suporte vindo atrás de mim!)_ Pensou ainda correndo para cima agora segurando a arma que estava a carregar em suas mãos, vendo os traficantes indo atrás de Luffy_ (Agora vamos subir aqui....)
Luffy olhou para uma escada de madeira em pé, a qual estava encostada na parede de uma lage. Sem esperar muito ou pensar, o menor subiu as pressas a escada que balançava, ameaçando cair. Assim que subiu no telhado, olhou para os lados em direção ao outro telhado não muito longe daquela casa. Deu uns passos para trás onde olhou para baixo de onde veio, vendo os caras' ainda o seguindo. Assim correu até a ponta onde deu um pulo para a outra casa, a qual fez um som alto, com o impacto do peso de Luffy que além disso caiu perfeitamente.
Mas esse não era o momento para admiração, Luffy estaria sem tempo. Assim correndo e pulando as casas sem se importa com as vezes que quebrava por telhado e fazia cortes em suas pernas. O desespero e a adrenalina eram evidentes em Luffy que por causa disso, não se importa com qualquer coisa ao seu redor. Somente em seguir em direção ao Law, que afinal já aparentava estar chegando.
-(Só mais um pouco...)_ Pensou novamente dessa vez entrando em uma casa e quando chegará na área de serviço apois a cozinha viu os policiais logo a baixo da casa e sem esperar pulou atirando na cabeça do que estava ameaçando tocar no seu Law.
Puxando todo o ar que seus pulmões poderiam receber, soltou um alto chamado pelo tatuado que lhe olhou.
Não sabia o porque, mas se sentia bem em saber que chegou a tempo de salvar alguém próximo... Diferente da sua última vez.
__________♡__________
Luffy andava atrás dos três amigos que andavam até a casa do moreno tatuado. Killer se aproximou do Monkey que olhava para o chão meio perdido, decidindo distrair o menor, enquanto ouvia o som do helicóptero se afastando como também o dos tiros.
-Ei!_ Chamou num sussurro, recebendo o olhar de Luffy_ Então você sabe usar arma em?! Kid estava certo, você realmente é uma caixinha de surpresas.
Completou dando um sorriso de canto enquanto passava o seu braço pelo pescoço do menor o puxando para mais perto.
-Onde aprendeu em?!_ Luffy arregalo os olhos minimamente com a pergunta do loiro e apois engolir seco falou.
-Eu não sei! Eu só segurei uma vez alguma arma na minha vida... Que foi quando meu avô tava moscando com a arma em cima da mesa enquanto falava no telefone_ Deu um seme sorriso nervoso tentando fazer com que seu tom fosse convincente.
Killer por uns segundos olhou para Luffy, o qual virou seu olhar para Zoro que nesse momento olhou para trás franzino a testa.
-Entendi!_ E para o alívio de Luffy, Killer não perguntara mais nada. Somente deu uma pequena corridinha para abria a porta da casa onde já havia chegado_ Coloquem ele no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu morro! Minhas regras.
Hayran KurguLuffy é um garoto de 22 anos, fotografo, que estava a visita as favelas do Rio de Janeiro, para tira umas boas fotos da vista. Mas parece que hoje não era o seu dia de sorte. enquanto andava tranquilamente, barulhos de tiros ecoaram pelas ruas a cam...