{Zoro on}
Havia acabado de deixar Law no lugar onde iriam cuidar dele. Acabo por nota a falta de presença do Luffy e desço as escadas olhando a procura do menor que não estava lá. Estava peste a ir até a cozinha a sua procura quando observo a porta da saída aberta dando para vê uma figura perto dos portões.
Abro a porta para poder entender de quem se tratava, mas me deparo com Luffy caído no chão do jardim. Sem esperar meus pés se movem de imediato até o moreno.
-Luffy! Ei Luffy!_ Comecei a chamá-lo dando leves tapas em seu rosto notando que o menor ou estava dormindo ou desmaiou, e eu acredito que foi a segunda opção_ Droga Luffy!~
Estava pegando ele no meu colo quando vejo suas mãos com sangue me fazendo acabar franzino a testa em desgosto já tendo uma pequena noção.
-(Você teve uma crise denovo não foi?!)_ Penso dando um longo suspiro pegando o Luffy no meu colo, enquanto olho para os lados atentamente.
Vejo que não há ninguém olhando ou por perto para que então finalmente pudesse sair do quintal indo em direção ao portão.
-(Vou aproveitar que todos estão limpando a bagunça dos tiras e vou ter que levá-lo para outro lugar! Ninguém pode vê ele assim, seria um problema e o plano irá beira a baixo. Mas ele precisa ser tratado...)_ Penso passando dos portões com o menor em meus braços até lembra de alguém_ Segura firme Luffy! Vamos até ele.
_______________♡________________
Depois de alguns minutos de caminhada, finalmente cheguei em frente a minha casa. Como estava com os braços ocupados, tive que bate com o pé recebendo um grito de raiva lá de dentro. Um pequeno sorriso se fez presente em meus lábios ao olhar meu menino em pé na frente da porta que arregalou os olhos.
-Oi!_ Digo após ser puxado para dentro pelo menor que estava espantado enquanto olhava para o lado de fora encomodado.
-Alguém te viu?!_ Vejo ele andando até as janelas e olhando se havia alguém que me seguiu_ Oque houve com ele?!
-Não! Fui sigiloso afinal!... Ai vamos não me olhe assim Chopper!_ Revirei os olhos vendo o menor cruzando os braços com um olhar claramente de desgosto_ Suspeito ter sido a crise.
-Coloca ele lá dentro, vou pega minhas coisas psra verificar.
Faço oque o meu filho mandou e o levo até o meu quarto colocando deitado na cama, não demorando muito para Chopper aparecer com uns bagulhos ai.
-Você sabe que não devia ter o trazido aqui! É perigoso._ Reviro os olhos o vendo começar a examinar o Luffy_ E de alguém te visse Roronoa? Você sabe o problema que pode ser se descobrirem.
-(Pronto agora é o momento da bronca... Do meu filho) tsc! Eu sei ta?! Mas tive que trazer ele. Não podia deixar ele lá no chão e nem leva ele pra ser cuidado por outras pessoas. Você sabe que eles iriam pergunta algo sobre as marcas ou o porque da crise.
O vejo da um suspiro derrotado como forma de aceitação. Mas simplesmente balanço a cabeça negativamente voltando a cuidar do Luffy, dessa vez tendo que tirar sua blusa que estava por sinal suja de vomito e barro. Ao retira tanto eu quanto Chopper paramos para olhar o estado do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu morro! Minhas regras.
Fiksi PenggemarLuffy é um garoto de 22 anos, fotografo, que estava a visita as favelas do Rio de Janeiro, para tira umas boas fotos da vista. Mas parece que hoje não era o seu dia de sorte. enquanto andava tranquilamente, barulhos de tiros ecoaram pelas ruas a cam...